Traição ou fim de um relacionamento?

134 12 2
                                    

Gossip do dia

Traição? Ou fim de relacionamento? Segundo os story da DJ Bárbara Labres de seu último show a mesma estava acompanhada de Laís Bianchessi, as duas pareciam bem juntas e o perfil também da cantora postou desejando boa sorte a DJ, os fãs de Labres notaram que Juliette a noiva da DJ não estava presente em seu show, algumas pessoas que estavam presente falaram que Bárbara e Laís estava bastante próximas e que tinha rolado alguma coisa a mais nesse show. Por enquanto nem Bárbara e nem Juliette falaram nada sobre o assunto, Laís também não se pronunciou em nada. Acham que foi traição ou fim de relacionamento?

Pov. Juliette

Eu já estava de saco cheio de ficar lendo essa notícias, toda vez que eu entrava no instagram tinha uma matéria diferente sobre isso, eu não mandei nenhuma mensagem para Bárbara e nem ela me mandou ou ligou provavelmente deve está ainda de ressaca, estou evitando o máximo de conversar com ela agora ainda mais por conta dela ainda deve estar um pouco bêbada, Sarah estava comigo desde que chegamos ela só foi em casa e voltou, segundo ela Bárbara poderia chegar aqui a qualquer momento e não queria me deixar sozinha.

Sarah sempre teve esse seu lado protetor desde quando éramos pequenas e estavam brincando na rua, um garoto me chamou de quatro olhos por conta do meu óculos e ela bateu no garoto por me zoar e por ficar rindo de mim e fez o menino me pedir desculpas. Olha como o mudar dar voltas e voltas, antes eu não aguentava ficar no mesmo ambiente que ela e agora a gente se pega em off e ela está cuidando de mim nesse momento caótico, o universo sempre surpreende a gente de alguma maneira inesperada, eu espero muito que o meu lance com ela dê certo pois agora eu não consigo ficar longe dessa galega.

- Ju, como você está se sentindo? - Sarah disse se sentando ao meu lado - Eu vi as notícias pelos sites de fofoca no instagram.

- Ai Sarah, eu to bem até, só não aguento mais vê tantas notícias e a queridona lá até agora não falou um a sequer.

- Ela deve está querendo se esconder ou está pensando em alguma maneira de falar com você.

- E por falar nela.

Virei meu celular para Sarah mostrando que Bárbara estava me ligando.

- Coloca no viva voz, por favor, quero ouvir o que ela vai falar.

Sarah pediu e eu atendi colocando no viva voz.

Ligação on

- Achei que iria demorar mais para poder me ligar - eu falei percebendo que ela estava enrolando pra falar.

- Desculpa, eu estava de ressaca, você já viu as notícias? - ela estava muito calma e isso era estranho.

- Já sim Bárbara.

- A gente pode conversar, eu acabei de chegar em São Paulo.

- Podemos sim, venha até a minha casa, não estou afim de sair e de ser flagrada por paparazzi.

- Chego aí dentre alguns minutos.

Ligação off

Nem deixei ela falar mais e logo desliguei na cara dela, pois sei que se ela ficasse falando iria querer tentar me fazer desculpar ela antes do momento.

- Você já sabe o que você vai falar pra ela, Ju?

- Bom, eu vou deixar ela "se explicar," e depois vou falar que eu também trai ela.

- Então você realmente vai falar sobre a gente?

- Se você não se sentir confortável, eu não falo sobre a gente e nem que foi com você, eu estou disposta a fazer a gente valer a pena independente de qualquer situação, sei que ainda estou em um relacionamento mas eu nunca deixei de ter sentimentos por você Sarah.

Love or Hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora