Depois de dois dias, tinha chegado o dia que Sarah talvez ganharia alta, porém ela ainda tinha que passar por uma avaliação médica para saber se estava tudo ok pra ela ter sua alta, Dr Shepherd tinha passado pra ela fazer mais uma tomográfica para ver se estava tudo bem para não ter riscos nenhum, Dra. Torres disse que ela precisaria com a botinha no pé, pelo menos tinha tirado o gesso e agora só teria que ficar com a botinha, o pé dela ainda estava um pouco inchado, já o ombro ela já poderia fazer alguns esforços para poder ajudar também mas não muito pra não exagerar, ela também deixou uma tipoia caso voltasse a dor e ela poder mobilizar o braço. Só faltava o resultado da tomografia para ela receber a alta e isso estava deixando Sarah ansiosa, já que a mesma não aguentava mais ficar naquele hospital ela só queria ir embora.- Muito bem senhorita Andrade - Shepherd entrou no quarto - Não deu nada na tomografia, seu cérebro está ótimo então irei assinar a sua alta.
- Ainda bem que não deu nada, já estava ansiosa e com medo de ter dado alguma coisa - Sarah disse aliviada.
- Prontinho aqui está a sua alta - Dereck entregou o papel para Sarah - Não se esqueça do repouso ok?
- Pode deixar doutor que ela iria fazer direitinho esse repouso - Juliette disse na porta do quarto.
Sarah se assustou ao ver Juliette ali, ela acha que seria seus pais que viriam buscar e não a morena, Juliette ajudou Sarah com suas coisas, ajudou ela com cuidado para irem para o elevador e descer para o estacionamento, Juliette abriu o carro e ajudou a loira entrar no carro, depois de ter colocado as coisas de Sarah no banco de trás a mesma entrou do lado do motorista e deu partida indo para casa.
- Não esperava que você viria me buscar - Sarah disse.
- Quis fazer uma surpresinha para minha namorada, conversei ontem com seus pais que iria ficar responsável em ficar de olho em você para que você faça o repouso direitinho.
- Namorada é? - Sarah perguntou - Eu já suspeitava que alguém iria mesmo ficar no meu pé pra seguir direitinho tudo o que os médicos tinham falado.
- Sabemos que a senhora não iria fazer tudo certinho, e teimosa também então melhor ficar de olho.
- Falando assim parece que eu sou uma criança.
- Às vezes você consegue ser pior que uma criança.
Fomos conversando até chegar em casa, o que não demorou muito para chegarmos já que o trânsito ajudou bastante, chegamos em casa Juliette me ajudou a entrar em casa e depois voltou para poder pegar as minhas coisas, meus pais estavam na sala então estava esperando a qualquer momento eles soltarem se eu estava namorando com Juliette ou não, por enquanto ainda não perguntaram nada acho que só estavam esperando ela voltar, ela voltou colocou minhas coisas do lado do sofá que eu estava e eu percebi que ela também estavam achando meus pais estranhos, então eu decidi perguntar logo, até eu tava agoniada querendo saber o que eles iriam falar.
- Perguntem o que vocês querem saber - falei e eles me olharam assustados.
- Perguntar o que filha? - Meu pai disse.
- Eu sei que vocês querem perguntar alguma coisa só não tem coragem.
- Vocês estão namorando?
Dona Maria foi direto ao ponto eu sabia que ela não iria aguentar se segurar por muito tempo, eu não sabia o que responder já que a gente ainda não tinha conversado sobre isso ainda, e eu não queria estragar o que nem tinha começado direito, olhei pra Juliette pedindo socorro esperando que ela falasse alguma coisa.
- Namorando ainda não, mas estamos tentando fazer dar certo para começarmos a namorar - Juliette disse e eu agradeci mentamente.
- Espero que vocês deem certo, assim a Carolline vai sossegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate?
RomanceElas dizem se odiar, mas será que aquele velho clichê que o amor anda ao lado do ódio ou o clichê de os opostos se atraem serve para elas? E a pergunta que não quer calar: "elas se odeiam" "ou se amam?"