Inimizade

478 29 20
                                    

Qual é o meu problema? Por que preciso sempre ficar pensando em coisas estúpidas? Ah, tanto faz, só quero fazer alguma coisa essa escola é muito grande mas não tem nada para fazer.

- Quanto tempo, madame!-- fala um cara de cabelos roxos que se apoia em meu ombro.

- Oi, gatão-- fala um platinado passando seu braço pelo meu pescoço.

- Do que estão falando?! Por acaso eu conheço vocês?!

- Está brincando não é? Claro que conhece a gente-- fala o de cabelos roxos.

- Está sofrendo de perda de memória, ruivinha? Somos nós, Reo e Nagi-- falou apontando o dedo de um lado para o outro.

- NEM FODENDO!-- Gritei em voz alta que eu tenho certeza que qualquer um que estivesse ali teria ouvido.

MAS QUE PORRA! Esses arrombadinhos estão aqui também?! Não é possível. Eu odeio esses putos com todas as minhas forças, que merda! Eles bem que podiam-

- Algum problema por aqui?-- pergunta Kunigami ficando exatamente atrás de mim. Só que... Não entendo o motivo de seu quadril estar colado em minha bunda. É meio desconfortável.

- Aí princesa, quem é esse grandalhão?-- perguntou Nagi ficando de frente para Kunigami. Esse platinado tem 1,90 de altura. Enquanto eu tenho 1,77 de altura. Eu sou um meio metro perto desse puto.

- Calma aí, monte de músculos. Nós somos amigos do gatão aqui. No momento, estamos tendo uma conversa, ou seja, ele é nosso agora. Depois você pode conversar com ele -- Falou Reo que pegou em meu braço me puxando para o seu lado.

- Quer que eu te mostre oque esses músculos podem fazer com os seus ossos?

Oque está acontecendo aqui? Desde quando Reo é Nagi ficaram tão protetores comigo? E oque Kunigami está fazendo me defendendo? Estou meio confuso agora. Mas não importa porque o sinal da minha aula já tocou. Então, é melhor eu ir para a aula.

- Vamos pra aula agora. Não se meta com ele de novo. -- Falou Reo que passou seu braço pelo meu pescoço e me levou até a sala. Será que nós vamos estudar juntos de novo?

- Ha! Que sorte! Eu estudo com o Chigiri. Então, vou junto com ele para aula -- Falou Kunigami que começou a andar ao meu lado.

- Vamos lá, ruivinha -- Disse Nagi que ficou com seus braços em volta do meu pescoço.

Nós já estávamos na porta da sala, não estamos atrasados, já que tem apenas dois alunos na sala. Eu fui o primeiro á entrar na sala, já que os outros estão discutindo para ver quem vai entrar primeiro e sentar ao meu lado.

- SAI DA MINHA FRENTE ARROMBADINHO MEIO METRO! -- Falou Kunigami enquanto empurrava Reo.

- VOCÊ ESTÁ TESTANDO MINHA PACIÊNCIA?! -- Perguntou Reo tentando entrar na sala.

- Saim da frente! -- Falou Nagi tentando entrar.

Qual é o problema deles? Parecem três animais brigando, para falar a verdade, isso é ridículo.

- Com licença....Eu preciso passar. -- Falou um garoto de cabelos azuis. Ele estava vestido com uma calça moletom branca e um moletom branco.

- Escutem vocês três, deixem ele passar. -- Mandei e os três abriram espaço na porta para que aquele garoto pudesse passar.

- Ótimo. Agora, Nagi vai sentar naquela cadeira. -- Falei apontando para um lugar vazio. -- Reo, vai sentar na frente do Nagi e Kunigami atrás. Me entenderam?

- Claro. -- Falaram os três sentando em seus devidos lugares.
É, pelo visto eu sou bom nisso. Acho que devia fazer mais vezes. Sou um ótimo adestrador, adorei isso.

- Obrigado... --- Disse o garoto estendendo a mão.

- De nada, bom, qual o seu nome? --- Perguntei apertando a mão.

- Ah, meu nome é Hiori. E o seu?

- Me chamo Chigiri.









Oi meus leitores, como vcs estão? Bem, espero que tenham gostado desse cap. No próximo vou mostrar mais da amizade da minha princesa com o meu herói, ok? Bom, até mais!!

Você é meu | Kunigiri | Kunigami - Chigiri |Onde histórias criam vida. Descubra agora