Oie meus gays de estimação! Como vocês estão? Desculpem a demora para postar, sei que realmente demorei muito, é que não estou tendo criatividade e não estou gostando muito da história. Mas se vocês quiserem, eu posso continuar escrevendo essa história e terminá-la. Bom, chega de enrolar e vamos logo para a fic!
Boa leitura e desculpa qualquer erro.
Pov: Kunigami
Isso foi tão perfeito! Já faz um bom tempo que eu não me divirto tanto com o Chigiri, sinto tanta falta daquele sorriso, daquele rostinho envergonhado, daquela voz... Ah, tudo era tão perfeito!
- Eu estou apaixonado por Chigiri Hyoma...
Eu sei muito bem sobre os meus sentimentos, e também sei que estou... Apaixonado...
Sim, eu estou apaixonado por Chigiri Hyoma! Não tenho vergonha de admitir isso! Bom... talvez eu tenha um pouco...
- Acho melhor voltar para o dormitório agora, já está anoitecendo e eu estou sentindo sono. - Comecei a andar em direção ao dormitório com as mãos no bolso.
- Então... 'cê tá apaixonado pelo Chigiri? - Uma voz muito bem conhecida disse.
- Por essa eu não esperava! - Outra voz que eu também conhecia disse atrás de mim.
- O que estão fazendo aqui? - Me virei dando de cara com as pessoas que eu mais odeio no mundo. Reo e Nagi.
- Bom, Reo tinha esquecido a garrafa e me pediu para vir buscar com ele, então, encontramos você tendo um momento de esquizofrênia falando sozinho, até escutarmos você falar que está apaixonado pelo Chigiri. - O platinado deu um sorrisinho.
- E o que vão fazer? Contar para o Hyoma? Eu não ligo nem um pouco.
Essa foi a maior mentira que eu já falei em toda a minha vida.
- Não precisa mentir, sabemos que você se importa. - E novamente, o platinado sorriu, mas não de forma debochada, ele sorriu de uma forma... Acolhedora?
- Vamos te ajudar a conquistar o Chigiri. Mas, com uma condição, ou melhor dizendo, duas condições. - O de cabelos roxos falou sorrindo igual a Nagi.
- Que condições seriam essas? - Arqueei a sobrancelha.
- Peça desculpas ao Chigiri e...
- E... - Incentivei a Reo continuar.
- Volte para o time.
O que? Ele ficou maluco? Ele realmente acha que eu vou ter a audácia de entrar naquele time novamente?
- O que?! Você enlouqueceu de vez foi?! O Chigiri me odeia e isso não vai mudar, não posso voltar para o time. Bachira não vai aceitar de forma alguma. - Soltei um suspiro derrotado percebendo que nada daria certo.
- Fica tranquilo, vamos falar com o Bachira sobre isso, deixa a gente resolver essa. - Reo falou simplista.
- E como vocês pretendem fazer o Chigiri me perdoar? - Coloquei as mãos em minha cintura.
- Ah, isso nós não sabemos. Se ele te odeia o problema é seu. Se vira aí. - Nagi bebeu a água da garrafa de Reo.
Oi?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu | Kunigiri | Kunigami - Chigiri |
FanfictionChigiri Hyoma, um garoto jovem de 16 anos que foi transferido para uma escola chamada Blue Lock. Ele vai começar a fazer amigos mas existe uma exceção... Rensuke Kunigami, um garoto de 16 anos como Chigiri, eles no começo não tem uma relação muito b...