Sentimentos não identificados

73 9 4
                                    

Pov: Chigiri

"Eu te amo, Chigiri Hyoma"...

"Eu te amo, Chigiri Hyoma"...

"Eu te amo, Chigiri Hyoma"...

Essas palavras martelavam em minha mente.

Tipo, ele me ama? Me ama? Ele me ama de verdade? Oh, ok.

Com calma, me virei para ver Kunigami de olhos fechados, lábios entreabertos e sua respiração calma.

Ele havia dormido.

Aproveitei para me levantar e ir ao banheiro, tomar um banho gelado para esquecer e descarregar a cabeça.

Entrei no banheiro e comecei a me despir. Quando já estava completamente despido, liguei o chuveiro para começar encher a banheira.

Esperei um tempo me olhando no espelho e admirando meu corpo. Mas os pensamentos intrusivos entram na minha cabeça e do nada eu lembro dos meus antigos amigos. No vestiário, cada um deles fazia o famoso "pirocóptero" na frente do espelho.

Não, essa vergonha eu não vou passar. Eu não vou fazer isso.

Entrei na banheira e afundei dentro da mesma.

Ah... A água quentinha, a calmaria que era debaixo d'água, tudo tão suave... Perfeito.

Comecei a brincar com as bolhas da banheira. Sabe? Coisas bobas. Tipo; fazer o moicano, assoprar as bolhas em qualquer direção, tentar fazer uma bolha gigante e etc.

Depois de terminar o banho, saio da banheira e pego a toalha rosa clarinho que havia ali.

Depois de me secar, comecei a procurar minhas roupas, mas adivinha? Eu nem escolhi as roupas, imagina trazê-las ao banheiro.

Não, isso não é verdade, só pode ser brincadeira.

É, o dever te chama, Kunigami.

Suspirei fundo, sabendo que teria que quase derrubar a porta para acordar o rapaz.

- Kunigami, está acordado? - Não obtive resposta alguma.

É óbvio que não.

- Kunigami, acorda! - Elevei minha voz e bati na porta mais de 5 vezes. - Kunigami, eu não estou brincando! Levanta logo! - Gritei batendo fortemente na porta.

Está dormindo ou está morto?!

- KUNIGAMI! ACORDA LOGO, PORRA! - Eu estou realmente desesperado.

Pov: Kunigami

Acordei em um pulo escutando batidas fortes na porta. Quais pareciam estar vindo do... Banheiro?

Olho para o lado e não vejo Chigiri em sua cama.

Começo a raciocinar o que estava acontecendo e enfim o entendimento estava se fazendo presente em meu cérebro.

Chigiri? Você está no banheiro?

- Chigiri?... - Me levantei e me aproximei da porta, colando meu ouvido a madeira marrom dura.

- AH! KUNIGAMI?! ACORDOU?! - Me afastei bruscamente ao ouvir o grito que quase rasgou meus tímpanos.

- Sim, estou aqui. Por que está gritando assim? - Esfreguei os olhos por conta do sono.

- Eu preciso que você pegue minhas roupas... - O mais baixo parecia tímido.

Roupas? Ah, tudo bem. Não problema nisso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é meu | Kunigiri | Kunigami - Chigiri |Onde histórias criam vida. Descubra agora