Aluno novo

729 39 2
                                    

Ótimo...Finalmente cheguei nesse lugar, espero fazer amigos, já que na minha outra escola não tinha nenhum amigo...Além de Nagi e Reo, mas eles nem meus amigos eram. Na verdade eu não suportava aqueles dois, sempre pregando peças em mim e fazendo de tudo para ferrar meu dia. Eu não estou com saco para aguentar insultos hoje! Mas pensando bem...O Nagi e o Reo também saíram da escola...NÃO! NÃO! ELES NÃO PODEM TER VINDO PARA ESSA ESCOLA TAMBÉM! sério...Se esses dois estiverem aqui também...Eu não vou aguentar!

- Espera um pouco...Eu não tô acreditando! Nagi, tá lembrando daquele ruivinho de cabelos longos? -- Pergunta Reo que está um pouco distante do ruivo.

- Ele não é o...HAHA! É O CHIGIRI! -- Fala para o mais baixo.

- Vamos falar com ele?

- Vamos! Mas vamos dar uma folga para ele hoje.

Pov Kunigami

Ouvi falar que um novo garoto vai entrar na escola. Bom, acho que é apenas um boato, já que faz um bom tempo que ninguém entra ou sai dessa escola.

- Oi Isagi -- falo enquanto chego perto do moreno.

- Oi Kunigami. Você já viu o aluno novo que entrou na escola? -- perguntou o mais baixo.

- Ainda não. Eu achei que isso fosse apenas um boato.

Nossa! Pelo visto não uma mentira, estou um pouco ansioso para ver esse novo aluno. Será que ele é legal? Joga algum esporte? Bem, eu não sei. Estou tranquilo quando sinto alguém esbarrar em minhas costas.

- Sinto muito! Foi minha culpa eu deveria ter prestado mais atenção -- falou um ruivo de cabelos longos, ele está...nervoso?

- Ei! Tudo bem. Não foi sua culpa -- Falei enquanto segurava os ombros do menor

Pov Chigiri

Eu estou muito nervoso! Não conheço nada sobre esse lugar. Se acalma! Vai dar tudo certo...Você só precisa encontrar a diretoria e falar com ela, só isso. Mas eu não consigo achar! É melhor eu pedir ajuda-

- Sinto muito! Foi minha culpa eu deveria ter prestado mais atenção -- Se controla! Para de choramingar.

- Ei! Tudo bem. Não foi sua culpa -- Falou um garoto de cabelo alaranjado, segurando meus ombros.

- Precisa de ajuda? -- perguntou o mais alto

- Eu preciso encontrar a diretoria, sou novo aqui -- Disse ainda nervoso

- Eu te levo, é só me seguir -- Falou o mais alto andando até um corredor

Chegando ...

- Bem, obrigado -- falei dando um leve sorriso.

- Sem problemas. Qual é o seu nome?

- É Chigiri...Chigiri Hyoma.

- Meu nome é Kunigami Rensuke. É um prazer te conhecer, Hyoma.

- Igualmente, Kunigami.

Você é meu | Kunigiri | Kunigami - Chigiri |Onde histórias criam vida. Descubra agora