2/3
E ainda por cima eu preciso conversar com esse loiro idiota. Acho que vai ser mais difícil do que pensei.
- Ei, ruivinha. — Disse o mais alto chegando perto de mim. Quem essa barbie falsificada pensa que é para me chamar de "ruivinha"?
- Meu nome é Chigiri Hyoma. Precisa de alguma coisa? — Perguntei com o resto de paciência e educação que me restava.
- Meu nome é Michael Kaiser. Sim preciso, ruivinha.
- É Hyoma.
- Tanto faz, enfim ruivinha, quero saber onde fica o vestiário. — Disse o loiro que colocava a mão no meu ombro mas que logo foi repreendida por um tapa.
- Não me toque sem permissão. — Falei com seriedade. — Se você quer saber, pergunte ao capitão e não para mim. — Disse enquanto me virava e saía de perto daquele loiro oxigenado o mais rápido possível.
- Calma my baby...só quero fazer amigos. — Disse o loiro.
- Eu não quero a sua amizade. — Disse seco.
- Magoou sabia? — Falou o maior com falsa expressão triste e com a mão no peito.
- Foda-se. — Disse indo em direção ao Reo, Nagi e Bachira. — o capitão está logo ali, anda oxigenado. Vai trocar esse uniforme e colocar o seu. — Disse dando passos longos e apressados.
- Sabia que ia gostar de mim.
- Cala essa boca, que disse que eu gosto de você? — Falei olhando para trás.
- Eu sei disso!
- Vai se foder!
[...]
- Capitão. — Chamei Bachira tocando em seu ombro.
- Sim?
- A loirinha quer saber onde fica o vestiário. — Falei provocando com o apelido.
- Já falei que meu nome é Kaiser! — Falou segurando meu ombro com sua mão e mais uma vez foi repreendida por um tapa, só que mais forte.
- E eu já falei para não me tocar sem permissão. — Falei com um riso debochado.
- Idiota. — Murmurou baixo para que ninguém pusesse ouvir, mas ele não sabe que minha audição é bem apurada.
- Repete... — Falei olhando no fundo da sua alma.
- N-nada. — Falou Kaiser que se sentiu intimidado com o olhar.
- Eu já esperava.
- Quando vão parar com a palhaçada? — Perguntou Bachira que entregava sua raiva.
- Desculpe capitão. — Falei me curvando em desculpa e respeito.
‐ É por aqui, Kaiser.
- Obrigado, capitão — Falou o loiro. — Bye bye ruivinha. — Disse o loiro que me jogava um beijo no ar com um sorriso tentador.
Olho em seus olhos com desgosto com a intuição de fazê-lo parar de sorrir mas foi em vão, já que o seu sorriso aumentou e ele fez um coração com os dedos. — estou começando a achar que era melhor o Kunigami ter ficado — foi isso que se passou pela minha cabeça no momento que ele me lançou uma piscadela.
Com certeza, era melhor o Kunigami ter ficado. Não que eu ainda goste dele, mas ele não me irritava como essa barbie falsificada me irrita. Ainda lembro do seu sorriso tímido e lindo, do seu corpo musculoso, dos seus olhos alaranjados e um pouco puxadinhos, ah como ele é lindo... O que?! No que eu estou pensando?! Se esqueceu do que ele fez com você idiota?! Cala essa boca!
- Ei, princesa. — Chamou Nagi me tirando de meus pensamentos.
- O que foi? — Perguntei desinteressado.
- Você é amigo daquele cara loiro? — Perguntou o platinado com curiosidade.
- Não, por que? — Falei com o cenho franzindo.
- Nada não, enfim vamos treinar, amanhã temos um jogo contra o Kunigami. E eu não estou nem um pouco afim de perder. — Disse com seriedade em sua fala.
- Claro, vamos! — Falei sorrindo para confortá-lo.
Quando chegamos na academia, eu fui direto treinar minhas pernas. Eu estava conseguindo levantar 60 quilos em cada perna com uma facilidade imensa.
- Que músculos hein ruivinha! — Falou um cara com uma voz horrível que com certeza era a última voz que eu queria ouvir hoje.
- O que você quer, marginal? — Perguntei com uma sobrancelha arqueada.
- Quero apostar com você.
- O que você quer apostar? — Falei parando de treinar e ficando de frente para ele.
- Eu duvido você carregar noventa quilos nas pernas. — Falou ele com um sorriso convencido no rosto.
- Ok então. Mas o que eu ganho em troca?
- Pode me pedir qualquer coisa, gatão.
- Vai ser moleza.
[...]
Depois de cumprir o desafio com muito esforço, lá fui eu pedir o que queria.
- Eu... Consegui... — Falei pausadamente por estar ofegante.
- Agora pode me pedir oque quiser.
- Quero que você levante 120 quilos no supino, se você não conseguir, paga 500 flexões diamante. — Um sorriso debochado se formou em meus lábios quando o queixo daquele desgraçado automaticamente caiu, uma expressão indignada se formou no rosto do loiro.
- ESTÁ DE BRINCADEIRA?!
- Não.
- Eu não vou fazer isso. — Falou o mais alto me olhando com um biquinho em seus lábios, se fosse o Kunigami eu poderia até dizer que era fofo, mas como é esse idiota é horrível e ridículo!... espera... espera um pouco... EU ACABEI DE FALAR QUE O KUNIGAMI É FOFO?! Eu estou enlouquecendo mesmo... minha sanidade mental está muito debilitada. É, acho que preciso descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu | Kunigiri | Kunigami - Chigiri |
FanfictionChigiri Hyoma, um garoto jovem de 16 anos que foi transferido para uma escola chamada Blue Lock. Ele vai começar a fazer amigos mas existe uma exceção... Rensuke Kunigami, um garoto de 16 anos como Chigiri, eles no começo não tem uma relação muito b...