Ciúmes?

326 23 3
                                    

3/3

Eu estava treinando a precisão do meu chute, já que daqui a uma hora temos um jogo contra o time do psicopata.

- Você está indo muito bem, princesa. — Falou Nagi me observando.

- Obrigado. — Falei corando um pouco com o comentário.

Estava bem alegre conversando com o platinado. Mas essa alegria foi embora e ódio nasceu no lugar assim que eu vi um certo loiro com mechas azuis.

- Por que ele pode te chamar de princesa e eu não?! — Perguntou o loiro indignado.

- Porquê ele me ama. — Falou o platinado me lançando um beijo no ar. Fiz uma expressão de nojo para os dois e saí dali.

Eu estava bebendo água em minha garrafa, até que eu vejo o psicopata e um outro cara. Ele era alto loiro com mechas rosas, seu cabelo era meio espetado, seus olhos de gato e sempre um sorriso no rosto. Pelo visto, ele e o Kunigami estavam se divertindo muito. Mas que porra?... Aquilo realmente me deixou com raiva, que tipo de idiota esse cara pensa que é para ficar tocando, acariciando e apertando o Kunigami?! O único que pode fazer isso sou eu! Espera... Eu estou com ciúmes?! Não, não, não e não! Eu só estou um pouco carente de mais, só isso. Nada de mais!

Para de prestar atenção no idiota e se concentre no seu treino!

- Nagi, pode me ajudar com o treino de velocidade?

- Mas você já está veloz demais, por que quer treinar ainda mais?

- P-porquê eu não quero perder! E também por que- — Fui interrompido por Reo.

- Por que o Kunigami está falando com o Shidou? — Perguntou Reo, e eu pude ouvir o sarcásmo em sua voz.

- Do que está falando, Reo? — Perguntou Nagi.

- Ele está inventando coisas, não acredita nele Nagi! Reo, por que está falando isso?! Ele só me tirou atenção por um segundo, só isso!

- É, eu percebi que ele te tirou bastante a sua atenção, até parece que não ficou se mordendo se ciúmes quando viu o Shidou acariciando o braço do Kunigami. — Disse Reo com um sorrisinho no rosto.

- Uh, sério mesmo, Chigiri? — Perguntou Nagi segurando o riso.

- Ah, vão se comer que vocês ganham mais!

Que merda! Eu me recuso a pensar que eu estou com ciúmes daquele psicopata

Vamos lá, se concentra no jogo!

- Vamos começar o jogo! — Gritou Bachira pegando a bola e colocando no meio de campo.

- Chigiri, vamos de um dois. Só eu e você, ok?

- Ok capitão.

O jogo começa e um dos jogadores vem correndo pra cima de mim, mas como ele veio muito rápido, uma passada de bola foi tudo o que eu precisava, e assim eu fiz, passei pro Bachira.

Nós estamos quase dentro da área, até que eu vejo que a bola não está mais com o Bachira. O que?! Como ele perdeu a bola?! Eu vi com meus próprios olhos, a bola estava com ele a 5 segundos atrás!

- Muito lerdo, Bachira! — Kunigami... KUNIGAMI! Esse desgraçado roubou a bola do Bachira! Merda, merda, merda! Eu preciso voltar!

- Quanto tempo, princesa!

- Cala essa boca. Vai tentar passar por mim ou vai ficar paralisado aí?

- Eu? Não, não é eu quem vai passar por você. Eu só vou passar! — O que? Do que ele está falando?

- Pra você, Shi. — Falou o mais alto passando a bola pro mesmo cara loiro com mechas rosas.

- Valeu, psicopata! — Desgraçado! Eu vou mesmo perder pra ele?! Não, eu me recuso a perder!

- Não vai não! — É! Eu consegui roubar a bola!

- Isagi! Manda direto pro gol! — Falei dando um cruzamento até chegar no Isagi.

- Boom! — Isso! Um golaço na gaveta! Chupa seu psicopata! Você vai perder.

- Acha que é melhor que nós, Chigiri?

- Eu ganhei, aceita a derrota.

- O jogo só tá começando.

- Isso está ficando interessante. Né Kunigami?

- Não vamos perder, Chigiri. Ah, e toma cuidado com aquele seu capitãozinho, ou ele vai acabar se machucando. — Falou Kunigami no pé do meu ouvido, o que me fez estremecer da cabeça aos pés.

- Do que está falando, seu doente? — Falei empurrando o mesmo para longe.

- Nada, não estou falando de nada, mas fala pra ele não chegar dentro da área, ou ele pode se machucar feio.

Isso é uma ameaça? Eles estão ameaçando o Bachira? Merda eu preciso avisar ele.

- Capitão, não vá para dentro da área deles, eles estão de olho em você. Se você for para lá, você vai se machucar.

- Eles me ameaçaram? Fica tranquilo, eu não vou me machucar, te prometo isso.

- Não, capitão! Você não entendeu, eles vão te machucar, por favor, não venha comigo. Eu consigo sozinho.

- Eu vou vom você, não vou me machucar, eu prometo.

- Mas capitão-

- Sem mas! Eu vou com você, não vou me machucar.

- Promete?

- Eu te prometo, Chigiri. Agora, vamos pro intervalo, depois continuamos o jogo.

- Ok.

Ele vai se machucar, mas o que eu posso fazer?... Já sei! Eu vou protegê-lo, assim ele não vai se machucar, e eu sei que o Kunigami não vai me machucar. Nós vamos ganhar!







Oie meus gays de estimação, me desculpem por ficar praticamente um mês sem postar, mas eu estou muito ocupada fazendo trabalhos de escola e outras coisas, mas prometo que vou tentar postar mais. Bjss até a próxima.

Você é meu | Kunigiri | Kunigami - Chigiri |Onde histórias criam vida. Descubra agora