Pequena discussão

462 32 51
                                    

Acho que estou começando a fazer algumas amizades pela escola mas ainda sim, acho que vai ser mais difícil de conviver aqui com aqueles três. Tirando o fato de que o Reo está sempre me pedindo para trocar de lugar.

- Você é o aluno novo não é? -- Perguntou um garoto moreno com mechas loiras.

- Ah, sim. Sou eu. -- Falei de forma respeitosa.

- Me chamo Bachira, sou capitão do time de futebol. Sua sorte é que hoje nós temos Ed.Fsc. Quero testar meu novo membro do time. -- Disse Bachira com um sorriso divertido.

- E quando a aula começa?

- Bom ainda falta um minuto. Então, vamos pro campo.

- Tá bom então.

- Escutem todos. Falta um minuto para jogarmos contra nosso time adversário. Então vamos pro campo! -- Disse Bachira em alto som para que todos ouvissem.

Estava saindo da sala quando sinto alguém uma presença atrás de mim. Dou uma pequena olhada e era ninguém mais ninguém menos que Kunigami, que logo foi pro meu lado e passou seu braço pelo meu pescoço.

Reo estava ao meu lado e Nagi com seus braços em volta do meu pescoço. Não entendo o motivo de que eu sinto que aqueles três ainda estão trocando olhares assustadores. Esses três não se dão bem.

- Bom, princesa. Se eu não me engano você é boa no futebol, né Reo?

- Claro. Eu diria que se bobear, você é o mais rápido em campo.

- Sério Chigiri? -- Perguntou Kunigami enquanto tirava seu braço do meu pescoço e abria a porta do vestiário para nos trocarmos.

- Depende, se tiver alguém mais rápido que eu no outro time vai ficar meio complicado.

- Eu duvido que tenha, afinal, nós dois nunca ganhamos de você. -- Falou Nagi que entrou no vestiário e tirou sua camisa. Mas que porra! Por que aquele corpo precisa ser desse jeito?! É musculoso e.... Oh céus! Eu levaria roupa nesse tanquinho. Parece que todos já foram, pois só tem nós aqui. Eu não quero me atrasar para o primeiro jogo.

- Eu imagino. -- Disse Kunigami que começou a tirar suas roupas. Chega! Parem com isso!

- Aí você tem um ponto. -- Falou Reo que colocou seu uniforme. Por que esses três precisam ser assim? Eu não aguento desse jeito! Merda.

- Eu duvido que os três consigam ganhar de mim na corrida. -- Falei enquanto tirava minha camisa.

Eu não sei porque... Mas sinto que os três estão olhando para minha bunda, bom, sempre me falaram que eu tinha um corpo bonito. Excluindo minha bunda, mas eles me parecem estranhos. Não sei explicar.... Dane-se, meu jogo já vai começar e não quero perder.

- Então, vamos. -- Disse Reo que aparentemente estava animado.

Já estamos em campo, e esse não é igual o da minha antiga escola é muito maior. Estou animado para jogar, quero saber quais vão ser meus colegas de time.

- Olá a todos pessoal! Bem, temos um novo jogador no time, seu nome é Chigiri. Vamos começar o treino. - Falou Bachira que entregava as camisetas de time.

Nosso treino começou com um teste de velocidade, oque foi muito fácil para mim.

- Vamos começar com a velocidade, o primeiro vai ser você, Chigiri. - Disse o moreno que logo em seguida apitou para que eu começasse.

- Então, bora lá! - Consegui correr mais rápido do que todos ali. Mas ainda sim, eu poderia ter corrido mais rápido. Mas não queria humilhar todos ali.

- Nossa Chigiri! Você corre muito posso ver os músculos das suas pernas? - Perguntou Bachira enquanto limpava o seu rosto encharcado de suor.

Que tipo de pergunta é essa? Por que quer ver meus músculos? Ah tanto faz. Só quero descansar um pouco, muitos caras do meu time quiseram aportar corrida mas nenhum ganhou de mim.

- Tá, tanto faz. - Falei enquanto sentava na arquibancada que ele mandou. Eu tive um pequeno infarto quando o capitão abriu minhas pernas e começou a passar suas mãos pelas minhas coxas. Oh meu Deus! Estou ficando sem graça em frente a esse cara, Que capitão é esse? Ele faz isso com todos?

- Pelo visto, seus músculos das pernas são naturalmente fortes, então acho que é por isso que você consegue correr assim. - Ele estava se levantando, mas antes ele deu mais uma passada de mão pela minha perna.

- Suas pernas são tão duras... Gostei... - Disse enquanto se levantava. Ele se retira do lugar e me deixa ali sozinho.

- Mas que porra.

O treino e o jogo já tinham acabado, e eu estava destruído mas não podia fazer nada, afinal estava muito cansado para fazer qualquer coisa.

- Você é um desgraçado, sabia, Hyoma? - Falou Kunigami que me prendia contra a parede com seus braços.

- Como assim? O que eu fiz? - Perguntei tentando me soltar.

- Olha, ninguém nunca me ultrapassou no time. E quero que continue assim. - Disse o mais alto que apertava meus braços cada vez mais forte.

- Você é idiota ou se faz? Que ridículo, você vai ficar desse jeito por causa disso?

Nós dois fomos interrompidos por Reo e Nagi.

- O que pensa que está fazendo? - Perguntou Nagi que ficou de frente para Kunigami.

- Você tá bem, Chigiri? - Perguntou Reo que segurava meu rosto é passava a mão pelo meu corpo.

- Essa é a primeira vez que me chama pelo nome. - Falei rindo enquanto dizia que eu estava bem.

- Não se mete com a minha refeição, platinado. - Falou Kunigami que deu um soco no rosto do Nagi.

- Não me chama assim, seu imbecil. - Disse Nagi que conseguiu derrubar Kunigami.

Eu não entendo o porque do Kunigami estar assim, será que é só por causa do jogo? Ou alguma outra coisa. Mas ainda não acredito que o Kunigami agiu dessa forma comigo, quero conversar com ele mas não agora. De qualquer forma, ele me deixou puto, e no momento, quero ferrar com a vida dele.

Oi meus gays (a) de estimação! Espero que vocês tenham gostado desse cap. No próximo vou falar sobre a amizade do Chigiri com o Nagi, Reo e Isagi. Não esqueçam de votar. Bom, até mais!

Você é meu | Kunigiri | Kunigami - Chigiri |Onde histórias criam vida. Descubra agora