Eu odeio, odeio Kunigami Rensuke com todas as minhas forças! Quero que ele se foda! Que merda. Eu só quero pensar um pouco.
- Vem, Chigiri. Vamos para a infermaria. Os seus pulsos estão vermelhos e marcados. — Disse Reo que me guiava até a infermaria.
- Nem pense em mexer com ele de novo, idiota. Ah, e além do mais, vou pedir pro capitão do tirar você do time. Ninguém merece um cara desse jeito no time. —Falou Nagi que andava ao meu lado.
- Obrigado garotos mas eu estou bem. — Falei com um meio sorriso.
- Nós só queremos ajudar, por favor Chigiri... — Falou Reo que me olhava com preocupação.
- Deixa a gente te ajudar só dessa vez? — Perguntou Nagi com os olhos brilhantes. Como posso dizer não á isso?
- Tá bom, só preciso de algumas fitas e faixas. — Falei olhando para os dois que logo sorriram largo e foram buscar oque pedi.
- Esses dois.... — Disse em meio a um sorriso nasal.
Estava tranquilo até ouvir uma voz grave atrás de mim.
- Que merda... — Disse Kunigami enquanto batia seu punho cerrado na parede. Ele passou em minha frente e olhou em meus olhos. Mas seu olhar não era de raiva, seu olhar mostrava um semblante triste, seus olhos estavam marejados e sua voz embargada. Ele estava... chorando?... pela primeira vez na minha vida senti pena de alguém. Eu me senti mal por fazer isso com ele, fazer ele sair do time, fazer ele se sentir mal... eu fui um rude e idiota.
- Kunigami, eu.... sinto muito- — Falei olhando para o chão pois não teria muita coragem para olhar na cara dele.
- Cala essa boca, eu não preciso da sua pena. — Falou o maior que olhava pros meus olhos com intensidade. – Juro que vou fazer você pagar por me deixar assim. Mas isso não pode acontecer enquanto estiver fora da minha área. Eu vou te quebrar no meio em campo! — Falou Kunigami que erguia meu queixo com o dedo indicador, me fazendo olhar em seus olhos, que agora estavam em puro ódio.
Quem sabe uma provocação não faça mau, não é?
- Adoraria ver você tentar. — Disse dando um tapa em sua mão. Em seguida dei um sorrisinho debochado.
- Juro que vou tirar esse sorrisinho gostoso dessa sua carinha bonita no chute. — Disse Kunigami enquanto um volume em sua calça jeans surge. MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO?! ELE E-ELE TÁ...... Ficando duro na minha frente?! Isso tá muito estranho! NÃO! DEVE SER SÓ COISA DA MINHA CABEÇA.... afinal suas mãos estão em seu bolso pode ser só uma levantada de mão dentro do bolso.
Para minha sorte em segundos certos caras altos com cabelo branco e o outro roxo aparecem ficando bem ao meu lado.
- Chegamos. — Falou o platinado.
- Perdemos algo? — Perguntou em ironia.
- N-não, não perderam nada. Trouxeram o que eu pedi? — Perguntei ainda sentindo meu rosto arder em vergonha.
- Até mais, Chigiri. — Falou o ruivo que continha no rosto um sorriso vencedor. Essa cara de psicopata não me engana, sei que ele não vai fazer nada até o próximo jogo.
- Ele fez alguma coisa com você? — Pergunta Reo me entregando as fitas.
- Nós podemos resolver isso se você quiser. — Disse Nagi me dando as faixas.
- Não, não precisa. Vou resolver isso eu mesmo, e vai ser em campo. — Falei em tom sério, eles não falaram nada e cada um foi para o seu próprio quarto.
Vamos ver se consegue me pegar, herói.
Oi meus gays de estimação! Sinto muito por fazer vocês esperarem tanto por outro cap. Mas agora com recompensa vou trazer uma maratona de 3 capítulos para vocês. O que acham? Bom, espero que gostem bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu | Kunigiri | Kunigami - Chigiri |
FanfictionChigiri Hyoma, um garoto jovem de 16 anos que foi transferido para uma escola chamada Blue Lock. Ele vai começar a fazer amigos mas existe uma exceção... Rensuke Kunigami, um garoto de 16 anos como Chigiri, eles no começo não tem uma relação muito b...