Mudança

279 25 4
                                    

Oie meus gays (a) !!! Quem aí gosta de uma maratona hein? Como vocês são uns safados trouxe uma de três capítulos.

1/3

Chegamos na melhor aula! A Educação Física, e hoje aquele psicopata vai sair do time e vamos ter o primeiro jogo. Fui ao vestiário e estava trocando de roupa, até aqueles dois apareceram atrás de mim.

- Está treinado seu abdômen? — Perguntou Nagi me avaliando de cima a baixo.

- Seu quadril está mais fino. — Disse Reo, minha postura estava meio torta já que estava pegando minhas caneleiras no meu armário. Mas isso acabou logo quando duas mãos quentes agarraram minha cintura com força. Minha postura ficou bem ereta quando isso aconteceu.

- Ei! Não toque no meu corpo sem permissão! — Falei com o rosto ardendo em vermelho.

- Tá bom, como quiser, princesa. — Falou Reo que logo soltou uma gargalhada.

Nós saímos do vestiário e fomos falar com o capitão.

- Capitão. — Nagi chamou Bachira para vir perto de nós.

- Ah, meus calouros precisam de alguma coisa?

- Queremos tirar Kunigami do time. — Fui direto ao ponto.

- Mas por que? Ele é um dos nossos melhores, não podemos fazer isso.

Antes que ele pudesse falar mas alguma coisa eu mostrei meus pulsos e meu abdômen, o meu corpo foi marcado pelo psicopata. Veremos se ele vai fazer alguma coisa.

- E vocês por acaso tem provas?

Antes que tudo fosse por água abaixo Nagi mostrou um vídeo do Kunigami me agarrando. Esse é meu garoto!

- Mas.... isso não é possível! Não acredito que ele fez isso.

- Mas acredite. — Falou Reo cruzando os braços.

- Vou reunir todos e discutir sobre isso, mas eu garanto. No nosso time ele não está. — Falou Bachira com um semblante sério.

[...]

O capitão já havia reunido todos no campo, inclusive o psicopata. Ah, o meu sonho já vai se realizar em poucos segundos! Kunigami vai sair do time! Eu quero tanto ver a cara dele quando sair do time. Esse idiota vai ver só.

- Bom rapazes, quero saber porque Kunigami fez tal ato com Chigiri. Então, por que fez aquilo, Kunigami? — Perguntou o capitão em ironia e puro desgosto.

Uma pergunta e nenhuma resposta, oque me fez colocar um sorriso debochado no rosto. Que vontade de dar pulinhos de alegria!

- O gato comeu a sua língua? — Sussurei para mim mesmo para que ninguém ouvisse.

- Tire seu uniforme. — Bachira mandou.

Dito e feito, Kunigami após tirar seu uniforme o entregou ao capitão.

- Você está fora. — Disse o capitão que guardava a camiseta em suas mãos.

- O que? — Perguntou Kunigami sem entender bem oque o Bachira havia dito.

- Está surdo? Você não vai mais jogar. — Dessa vez foi minha hora de falar.

- Que merda! — Falou Kunigami com um tom grave.

- Capitão, para ser justo, eu prefiro que alguém do outro time venha para o nosso. — Falou Nagi que cruzava os braços enquanto olhava para Kunigami.

- Não acho uma má ideia. Mas antes, precisamos saber quem vai querer entrar para o nosso. — Falou o capitão.

- Então, o que estamos esperando? Vamos lá. — Falou Reo que colocava as mãos na cintura.

[...]

Quando chegamos lá, eu percebi uma aura bem diferente, poderia até se dizer... Assustadora...

Depois de um tempo o capitão conversou com o outro time.

- Então, algum voluntário? — Perguntou Bachira com uma sobrancelha arqueada.

Se ninguém se voluntariar o Kunigami não vai sair do time, e isso pode ser um problema.

Quando tudo estava indo por água abaixo, um cara loiro com mechas azuis ergueu a mão com um sorriso... estranho. Seus olhos eram pequenos e puxados, seu corpo bem atlético e seu porte grande. É, conseguimos um bom jogador.

- Eu posso me voluntariar. — Disse o loiro.

- Mas quero que um jogador bom do time de vocês venha para esse. Eles não são nada sem mim, e eu já vou deixar esse time, então, imagina só se eles não tiverem outro jogador para ficar no meu lugar, não é? — Disse ele com um sorriso convencido no rosto.

Mudei de ideia, ganhamos um jogador péssimo! Por que sempre vem um jogador ruim?! Ah! Mas acho que vou precisar me acostumar.



Oie! Meus amiguinhos, espero que tenham gostado desse cap! Bom, eu estou pensando em fazer uma outra fanfic sobre outra coisa, tipo k-pop ou ação, o que vocês acham? Se vocês quiserem eu faço. Mas não se preocupem porque essa fic ainda vai ter um fim! Bom, não esqueçam de votar e bjssssss!

Você é meu | Kunigiri | Kunigami - Chigiri |Onde histórias criam vida. Descubra agora