04 - O que aconteceu?
Gulf despertou em um sobresalto. Sentiasse cansado, as mãos suadas, a respiração acelerada. As lembranças da noite passada o fizeram se levantar rapidamente.
Não sabia se seu alfa tinha tomado o controle, não sabia se tinha machucado o Suppasit fisicamente, ou ajudado com seu calor. Esses pensamentos o deixaram confuso e temeroso.
- Suppasit...o que você fez com ele? - questionou para seu alfa, com medo da resposta.
Pensou nas palavras de Mile, sobre ser perigoso, descontrolado. Sabia que seu alfa ficava muito violento, e seu coração pesou ao pensar que poderia ter machucado-o em um momento que estava vulnerável. Preocupado, ele saiu de seu quarto e foi até a sala onde a família real estava tomando café.
- Onde está Suppasit? - ele questionou, olhando para Mild e Mile que estavam a mesa.
- Por que saberíamos? O que aconteceu? - Mild se preocupou com o estado do príncipe.
- Ele está em calor. Onde ele está?
- Meu primo, está em um lugar seguro. - disse Mile. - Você teve contato com ele? O que aconteceu?
- Preciso vê-lo.
- Não precisa não. - disse Mile. - o que foi que você fez?
- Me deixe saber se ele está bem! Por favor, eu não pedirei mais nada. - o príncipe quase suplicou. Com medo de que o outro o afastasse.
Mile não entendeu porque Kanawut estava tão desequilibrado, mas não quis adicionar mais preocupação.
- Tudo bem. Venha. - Mile se levantou, e levou o jovem e seminu príncipe Kanawut até os aposentos de seu primo.
A sala tinha uma porta de ferro, para evitar que seu cheiro forte se espalhasse. Quando Mile abriu a trava, o aroma deixou a mente de Kanawut tonta, mas não o impediu de ver Supassit deitado em sua cama, nu e aparentemente saciado. Os cabelos penteados para trás e uma marca de mordida em seu pescoço, alguém o tinha satisfeito, alguém tirou o olhar quebrado de seu rosto, e no fundo de seu coração Kanawut sabia que não tinha sido ele, por isso sentiu ciúmes e raiva.
- Saint está com ele?
- Creio que sim.
Gulf esperou ficar estressado com isso, imaginou que seu alfa surtaria, mas ele continuava inerte dentro da sua mente. Sem pedir permissão, ou pensar que o cio do outro o afetaria, ele entrou nos aposentos, rodeando a cama onde o outro estava. Apesar de parecer satisfeito, Suppasit ainda tinha os olhos inchados e um pouco escuros, como se tivesse chorado por um bom tempo. Gulf nem se quer tentou se controlar quando se sentiu compelido a acariciar os cabelos úmidos, ele parecia ótimo, tão bom que sentiu vontade de beija-lo, mas apesar de tudo se afastou.
Quando a porta foi fechada, Mile o observou em silêncio, como se o príncipe fosse uma aberração.- O que foi isso? - questionou sem rodeios.
- Isso o que?
- Você e meu primo. O cio dele não te afetou, o fato dele ser um alfa não te afetou, e apesar de você mesmo ser um ALFA, meu primo não despertou nem se incomodou com sua presença ou seu toque. - Mile murmurou descontente. - Kanawut, você está tendo algum tipo de relação com ele?
- Não.
- Não minta para mim. Eu não deixarei isso passar tão facilmente.
- Não estou mentindo, seu primo e eu nunca tivemos nada, mas ontem seu calor me deixou louco, quase brigamos, queria saber se ele estava bem.
- Aquela mordida no pescoço dele, é sua?
Suas gengivas coçaram sensíveis, querendo soltar suas presas. - Aquela é uma mordida de ligação, claro que não é minha, mais provável ser de Saint.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois Alfas
Hayran KurguGulf Kanawut sofreu um grave acidente, e quando despertou tinha perdido sua força e seu alfa, mas em seu coração sabia que tinha perdido mais do que isso.