ações e consequências

620 40 40
                                    

PROMISES• Capítulo 31.

Arcar com as consequências de seus atos é uma ação digna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arcar com as consequências de seus atos é uma ação digna.

Pedro pediu para que todos se preparassem para o ataque de hoje a noite, todos já tinham suas funções em  seu plano, e Eliza ficará de entrar primeiro no castelo junto a Edmundo pelos ares, e quando finalmente pousassem emitiriam um sinal com a lanterna de Eddie.

Ainda com seu vestido, Eliza temia que não conseguisse lutar com um vestido, o que era um tanto inapropriado para a ocasião, mas também se lembrou das épocas antigas, onde lutar de vestido não era um problema nem para ela e nem para as outras meninas, mas agora, estava insegura quanto a isso, talvez estivesse enferrujada depois de tanto tempo.

Colocou a adaga cravejada em seu cinto, juntamente a sua espada. E logo após os arcos e flechas em suas costas. Não sabia o que poderia encontrar no castelo, e precisava estar preparada com todo tipo de arma.

Então, ao decair da escuridão, todos já estavam preparados. Eliza suspirou tristemente, Pedro estava se tornando um cabeça dura, e não ouvia ninguém a não ser o seu próprio ego, e ela temia no que isso poderia resultar.

— pronta? — Edmundo sussurrou ao pé de seu ouvido.

Ela sorriu.

— pronta.

Edmundo estava junto a um grifo, obviamente o mesmo que eles usariam para partir pelo ares e pousar em silêncio no castelo para que pudessem transmitir o sinal para o restante dos Narnianos. O pevensie foi o primeiro a ser agarrado pelo grifo, e logo em seguida foi a vez de Eliza, que soltou um pequeno grito em reflexo ao ser levantada no ar, gerando graça em Edmundo

— Com medo de altura, Princesa Eliza?— indagou com um humor retumbante.

— cale a boca. — resmungou escondendo o rosto avermelhado com a palma de sua mão.

Não demorou muito para que pousassem no castelo de Miraz. Bem ao topo de uma das torres do castelo. Onde um guarda estava fazendo vigia, ele pareceu notar rapidamente a presença deles, mas ao se virar não notou nada de estranho. Mas logo após se virar foi agarrado pelo grifo e levado aos céus, enquanto Edmundo e Eliza desceram tomando seu posto.

O garoto tomou as rédeas da situação e se colocou a frente, mandando o sinal para o restante da tropa. Ligando e desligando sua lanterna, e ao longe se pode ver alguns Narnianos invadindo rapidamente o castelo, porém em silêncio. Sendo notados por alguns guardas que logo foram silenciados.

Não demorou muito para Edmundo se notado por um guarda, que mirou sua flecha em direção ao mesmo. Mas Eliza rapidamente se pós em frente ao pevensie Mirando sua flecha em direção ao telmarino, que caiu atingido.

— será que eles estão bem lá embaixo? — ela interroga aflita, se referindo aos seus amigos. Edmundo rapidamente a olha, mas desvia logo em seguida.

Promises| Edmundo Pevensie Onde histórias criam vida. Descubra agora