Olá, meus amores!
Depois de dois anos presa em um bloqueio criativo fodido, vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.
E, sim, eu sei que prometi que iria reescrever The Sister antes de começar a escrever outra história, mas garanto a vocês que a 2ª versão está em pleno andamento.
O problema é que eu estava lendo umas fanfics aleatórias no Wattpad e, de repente, me vi anotando uma ideia muito louca que surgiu na minha cabeça, sabe!?
Sim, claro, todas as ideias que saem da minha cabeça são totalmente loucas - vocês sabem disso melhor do que ninguém -, mas essa me trouxe de volta a inspiração para escrever.
É sério! Minha noiva é testemunha de que eu quase não consegui dormir enquanto não anotei tudo o que vinha na minha cabeça naquele momento de extrema clareza. A bichinha sofreu nesse dia, kkkk. Desculpa, amor.
Mas, enfim, vamos falar sobre a nova fanfic, pois temos alguns pontos a discutir. São eles:
1. A fanfic contém infantilismo. Já vou deixando isso bem claro, pois sei que é um tema que nem todo mundo gosta de ver nas fanfics SwanQueen. Então, se vocês já têm suas opiniões totalmente formadas sobre o assunto, sinto dizer que essa história não é para vocês. MAS, se não for pedir muito, eu gostaria que me dessem uma chance de tentar ajudá-los a entender um pouquinho mais sobre assunto, se puderem fazer o esforço de manter suas mentes abertas.
2. Eu não sou infantilista ou praticamente de ageplay. Queria deixar isso claro para que vocês peguem leve comigo caso eu cometa algum equívoco no decorrer da história. Claro que isso torna ainda mais desafiador escrever sobre o assunto. Mas realmente estou me esforçando muito para aprender o máximo possível. Talvez eu até use um pouco da minha inexperiência para construir a personagem da Regina, que será a nossa Mommy nessa fanfic.
3. Será uma fanfic curta. Acho melhor desse jeito. Assim, evitamos que a história fique cansativa demais ou que eu acabe deixando a imaginação fluir mais do que deve, o que aumentaria as chances de cometer erros graves no enredo ou no desenvolvimento do tema.
4. As postagens não serão programadas. Tenho alguns capítulos prontos, mas não vou postar tudo de uma vez. Até porque, à medida que vou pesquisando e lendo sobre o assunto, vou revisando e melhorando os capítulos que já estão prontos para entregar a vocês o melhor conteúdo possível, dentro das minhas habilidades de escrita atuais. Assim, é possível que eu demore para postar capítulos novos. Portanto, tenham paciência.
5. O Wattpad está com um bug que me impede de divulgar qualquer link. Portanto, para ter acesso à playlist da fanfic no Spotify ou ao meu perfil no Spirit, me procurem no Twitter (@liamariasq) e entrem pelo link que está disponível lá.
6. Leiam os avisos no início ou no final do capítulo, pois é onde vou deixar qualquer informação extra que não tenha lembrado de colocar aqui.
7. Não aceitarei comentários ofensivos, principalmente aqueles disfarçados de críticas. Estarei tratando de um tema sensível e se isso causa gatilhos ou sentimentos ruins em alguém, apenas não leiam, ok? É só excluir o livro da biblioteca particular e das listas de leitura e seguir suas vidas normalmente. E se alguém tiver alguma consideração a fazer, fale comigo por mensagem particular, a gente conversa, você expõe seu ponto de vista, eu decido se aceito ou não suas críticas e todo mundo fica bem. Mas comentários ofensivos, com o único intuito de esculachar a fanfic ou a mim, serão denunciados imediatamente. E, para que saibam, só estou falando isso, pq realmente vi comentários horríveis em alguns livros que li aqui no Wattpad. Teve gente que abandou a história por causa disso. É muito triste.
Enfim, é isso por enquanto. Acho que citei todos os pontos importantes até o presente momento. Se lembrar de mais alguma coisa, avisarei a vocês, ok?!
Vamos prosseguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Noite, Emma
Fiksi PenggemarEmma teve uma infância difícil e uma adolescência pior ainda. Agora, já adulta, luta com todas as suas forças para manter uma parte da sua vida muito bem guardada, longe de olhares curiosos. Mas todo o seu autocontrole escorre entre os dedos depois...