Olá, meus amores! Como vocês estão?
Sei que estou sumida e que já tinha prometido voltar para terminar essa Fanfic, e pretendo cumprir essa promessa. Estou voltando a escrever aos poucos, agora que estou conseguindo estabelecer uma rotina mais organizada na minha vida.E, até relutei bastante em escrever esse aviso, mas já faz tanto tempo que não dou uma satisfação pra vocês que decidi que era melhor vir mostrar a cara do que permanecer em silêncio.
Eu não estava aparecendo muito por aqui pq só queria realmente voltar quando tivesse capítulos novos, e estou trabalhando duramente nisso. Porém, recentemente acabei entrando em um hiperfoco lendo fanfics da Rosalie Hale de crepúsculo.
Sério, gente, é um caminho sem volta. Se vocês forem espertos, não vão entrar nessa, não. (Mentira, entrem sim, pelamor, preciso de companhia pra surtar!!! 😫)
Enfim... o fato é que isso meio que tá atrasando o meu processo de retomada da escrita. Inclusive, atualmente estou lendo uma fic da Rose com a Bella, e estou morrendo de vontade de traduzir ela pra vocês sofrerem junto comigo.
Só pra constar, eu não sou exatamente uma defensora do casal Bella&Rose. Eu sou defensora da Rosalie pegando mulher. Pode ser a Bella, a Leah, pode ser até com personagens originais. Não sendo a Alice, a Esme ou a Jéssica (pq ninguém merece o castigo de namorar essa garota), pra mim tá valendo.
Mas, o que eu tava dizendo mesmo?
Ah, lembrei! Eu não sei vocês que também escrevem fanfics, mas eu tenho uma dificuldade imensa de me concentrar para escrever quando entro em hiperfoco. Por isso decidi vir até aqui falar pra vocês que é bem possível que eu comece a postar uma tradução por esses dias. Hoje ou amanhã, talvez. Já tenho o primeiro capítulo pronto, mas ainda não decidi se vou realmente postar.
Eu tenho o costume de ler fanfics em inglês ou espanhol e, às vezes, dependendo do meu ânimo, eu faço a tradução e deixo guardada nos meus arquivos. Assim, quando quiser ler de novo, não preciso ficar procurando e ela já está em português, prontinha pra mim. Uso isso como treino de tradução e de revisão de textos, que é a área em que pretendo trabalhar futuramente.
O fato é que nem sempre leio a fanfic toda antes de decidir traduzir. Às vezes, vou descobrindo a história durante o processo de tradução. Eu sou maluca, eu sei! De qualquer forma, esse é o caso dessa fanfic que estou lendo/traduzindo agora. Então, tenho medo de começar a postar e o final da história ser uma porcaria, apesar de parecer ótima no começo. É só essa minha insegurança. Mas quero muito dividir essa história com vocês.
Enfim, pra concluir, sei que tinha prometido voltar com as atualizações de "Boa Noite, Emma" e "Nanny In Trouble" nesse mês de agosto, mas infelizmente não vai rolar. Porém, posso garantir que pretendo, sim, concluir essas duas histórias, pq não importa quantos hiperfocos tenhamos, a gente sempre acaba voltando para os braços de SwanQueen.
Bem, é isso, pessoal. Espero contar com a compreensão de vocês.
Um abraço bem apertado. Até mais! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Noite, Emma
FanfictionEmma teve uma infância difícil e uma adolescência pior ainda. Agora, já adulta, luta com todas as suas forças para manter uma parte da sua vida muito bem guardada, longe de olhares curiosos. Mas todo o seu autocontrole escorre entre os dedos depois...