𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏 - 𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄Ç𝐎 𝐃𝐄 𝐓𝐔𝐃𝐎

1.3K 105 15
                                    

|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|

·

|

╭┈┈┈┈┈┈┈➤ ❝ 🅿🅾🆅. 🅽🅰🆁🆁 ❞

· 15 anos atrás ·

─ Por que eu deveria aceitar, Merlin? Ajudar os humanos nunca esteve em meus planos. Deixe-os se destruir, não fará diferença nenhuma para mim ─ Lilith disse sentada em seu trono no submundo. Era raro vê-la soar tão fria com qualquer um de seus filhos.

Hades observava tudo de um quanto da sala, assim como sua esposa. Sabiam que apesar de ter passado séculos, sua filha ainda amava aquele que a traiu e isso era o único motivo de estar daquele jeito.

─ Mãe, por favor. Sei que não gosta da ideia de estar perto do Meliodas depois de tanto tempo, mas não é por ele que estamos fazendo. O rei Bartra teve uma visão com nós sete reunidos contra os dez mandamentos, e que nossa luta seria um caos total...

─ Isso só afirma ainda mais meu ponto, querida. Quanto mais caos os humanos causam, mais poder eu tenho. ─ a rainha afirmou com um sorriso singelo.

─ É, eu sei. Mas, se as coisas continuarem assim, daqui a pouco o inferno estará lotado, sem espaço para colocar mais almas. Fora que se a luta prosseguir como o rei viu, todos seus antigos amigos morreram, assim como eu, King, Ban, Gowther, Meliodas, Zeldris, Estarrossa e todos os outros. ─ Merlin disse séria, Lilith fez uma careta sabendo que ela estava certa e suspirou em desgosto.

─ Maldito dia em que fui te ensinar a como ganhar um debate e manipular as probabilidades ─ resmungou a rainha. Fazendo a maga sorrir, sabendo que tinha ganhado.

Hades apareceu ao lado da neta e fez um toca aqui com ela, fazendo Lilith os lançar um olhar traído.

─ Não se preocupe, querida, podemos cuidar de tudo novamente. ─ Persephone disse dando um beijo na testa da filha que sorriu um pouco enquanto fazia as malas.

Já no seu quarto, ela observa tudo com total desânimo.'

─ Pode cuidar da Zoe? Não quero que ninguém saiba dela ainda, já não basta o Chris e a Merlin. ─ pediu lançando um olhar para o bebê que dormia no berço.

─ Claro, seria estranho explicar para os outros como você tem uma filha de 3.000 anos que estava congelada em seu útero até recentemente ─ Persephone zombou, fazendo a filha rir, depois de tudo pronto as duas se abraçaram e a mais sorriu pra garota e disse: ─ Sei que não gosta de falar sobre ele, mas tenta ver o que dá pra resolver, ok? Não posso dizer o que deve fazer, mas sei que sua filha merece o melhor e com certeza em alguns anos ela vai querer saber mais sobre o pai, é o direito dela.

─ Ele perdeu qualquer direito que tinha quando me abandonou por aquele pomba ambulante. ─ Lilith afirmou com frieza enquanto dava uma última olhada à filha, a pequena tinha os cabelos loiros dourados como o do pai e os olhos azuis cristalinos.

𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 - Nanatsu no Taizai {Meliodas}Onde histórias criam vida. Descubra agora