𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗 - 𝐀 𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢çã𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦

262 22 1
                                    

-POV NARRADORA -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-POV NARRADORA -

Chris sorriu ao ver os três humanos realmente acreditavam que poderiam o enfrentar, e mesmo que ele não tivesse em seu poder total, ele poderia facilmente os vencer.

─ Acredito que estamos em perigo aqui ─ Howzer comentou para os outros dois.

─ Ei, Guilla não é hora para brincadeira ─ Jericó a repreendeu.

─ Guillazinha, achei que queria saber porque seu desapareceu ─ Helbram comentou enquanto coçava seu ouvido.

─ Eu queria, mas acho que já sei a resposta ─ a garota respondeu, sua postura estava na defensiva ─ Se ela não tivesse protegido meu irmãozinho, ele teria morrido nas suas mãos!

─ É mesmo, é? Bom, pelo visto, filho de peixe, peixinho é ─ o de cabelos verdes zombou, fazendo-a cerrar os dentes irritada.

─ Nossa missão como paladinos é condenar o mal e servir de exemplo para as pessoas. Nada mais. Voltem aqui imediatamente, isso é uma ordem. Se voltarem vou fingir que não vi essa besteira ─ Dreyfus falou fazendo Chris não se aguentar e rir.

─ Sério? Logo você querendo falar sobre "condenar o mal". Um dos homens com a alma mais pecadora que já vi, querendo falar sobre o verdadeiro mal? Que irônico ─ debochou Chris dando alguns passos à frente dos outros dois. Apesar de não demonstrar nenhuma emoção, o híbrido sentiu o medo de Dreyfus e sabia que ele estava temendo que ele revelasse seu segredinho, e isso arrancou um sorriso cruel dele ─ É eu posso ver seu verdadeiro eu, Dreyfus. Sua alma está mais corrompida do que daqueles que chama de pecadores.

Dreyfus soltou um rosnado irritado, enquanto se colocava em posição de ataque, assim como seus aliados. Chris nem se moveu, apenas o deu um olhar aguçado como se estivesse ofendido em ser ameaçado por alguém inferior a ele. Os outros dois paladinos atrás dele também se colocaram em posição de defesa.

─ Oh, deixem que eu cuido de Dreyfus e o pequeno Gil. Vocês ficam com os outros dois ─ Chris disse aos dois, enquanto balançava sua espada em sua mão e mexia os ombros de uma forma relaxada ─ Quero saber se o título de platina é realmente algo, ou apenas mais um título.

─ Acha que temos alguma chance de ganhar essa luta? Não é um perigo para Diane e meu irmão se algum dos ataques o atingir? ─ Guilla perguntou sem desviar o olhar de seus oponentes.

─ Hum, tem razão ─ o Jones suspirou e apontou sua espada para o alto, e ela brilhou em uma luz brilhante ─ Câmera regeneradora.

Aquela luz formou um casulo ao redor de Diane e Zeal, os dois do lado de dentro sentiram um calor acolhedor ao redor deles e qualquer ferimento começando a se curar. Chris soltou um leve suspiro, sentindo que aquela magia o sugando aos poucos, ele teria que desativar em algum momento se não quisesse se esgotar.

𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 - Nanatsu no Taizai {Meliodas}Onde histórias criam vida. Descubra agora