𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖 - 𝐈𝐧𝐯𝐚𝐝𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥

275 26 0
                                    

-POV NARRADORA -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-POV NARRADORA -

─ Não deixem Meliodas usar a reação total!

─ Usem suas armas para detê-lo!

    Lilith fez sua pulseira se tornar sua espada, e em um movimento rápido fez um grande corte em vários soldados de um só vez. Quando percebeu, viu que algumas gotas de sangue tinham voado em sua roupa e rosto. Um cavaleiro sagrado atacou Meliodas, mal conseguiu balançar seu machado, antes que o loiro socasse no estômago enviando longe antes que outro viesse para ele, apenas para receber um chute assim que seus pés tocaram o chão.

    Enquanto um pulou em Meliodas por trás, mas antes que ele pudesse vê virar e esmagá-lo, o homem foi nocauteado por Zoe que não se importou em sujar-se de sangue.

─ Só para avisar, que mesmo tentando nos derrotar sem magia é inútil! ─ Ban comentou enquanto lutava contra alguns paladinos ─ Mesmo apanhando tanto, eles não param de vir, preste atenção capitão, eles são muitos.

─ Não temos tempo, urgh! ─ grunhiu Lilith em um tom raivoso, rangendo os dentes. Ela olhou para o garoto de cabelos rosas ─ Gowther, agora!

    Gowther acenou para ela. Ele andou entre Ban e Meliodas e esticou os braços na frente dele, grandes parafusos rosas emergiram de suas mãos.

─ Tesouro sagrado, arco duplo Harlit! ─ ele exclamou.

─ Tesouro sagrado? ─ Meliodas perguntou surpreso.

─ Onde ele estava escondendo isso? ─ Ban questionou, seus olhos arregalaram quando Gowther puxou os parafusos rosas de volta com sua mente.

─ Recriar luz! ─ Gowther gritou, permitindo com que os dois arcos disparassem, várias flechas rosas atingiram os Cavaleiros Sagrados que pararam de correr.

─ Olha, Gowther! Eu acho que o efeito do seu truquezinho foi inútil ─ reclamou Ban.

    Assim que Lilith escutou o som, armas foram lançadas e jogadas no chão,seguidas por aplausos altos e gritos de felicidade. Zoe soltou uma risada leve e subiu no ar junto de sua mãe, tentando evitar os Cavaleiros correram para abraçá-los e beijá-los.

─ Gowther,o que está acontecendo? ─ Meliodas perguntou ao abraçado por um cavaleiro.

─ Neste momento, os Paladinos nos veem como seus entes queridos, amigos ou amantes que não veem há muito tempo ─ Gowther explicou,empurrando os óculos para cima com o dedo mindinho.

─ Você escreveu as lembranças deles? — Meliodas perguntou,tirando o braço do abraço apertado em que estava. Gowther o calou no mesmo momento.

─ Shiu... é um estado temporário. Quando eles notarem as inconsistência nas lembranças,eles voltarão ao normal ─ Gowther explicou mais uma vez enquanto seus olhos dourados se deslocavam para Zoe que plana sobre eles três, rindo, enquanto Lilith negava com a cabeça ─ Além disso, a memória de terem sido enfeitiçado vai ser apagada.

𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 - Nanatsu no Taizai {Meliodas}Onde histórias criam vida. Descubra agora