─ POV NARRADORA ─
Lilith estava parada ao lado de Merlin, olhando para o horizonte de onde a batalha contra Hendrickson havia acontecido. Suas filhas estavam no castelo com as princesas para se arrumarem para a comemoração no Chapéu de Javali, e os meninos tinham ido direto para lá com Chris.
Meliodas estava parado ao lado dela, com os braços ao redor de sua cintura.
─ Então, o caixão está perdido? ─ Meliodas perguntou com certa seriedade.
─ Pois é, procurei por toda parte com meu poder mágico, mas nem vestígio ─ Merlin afirmou com os olhos ainda fixos no belo céu azul.
─ Onde será que ele pode estar?
─ Para garantir, procurei na capital, mas o resultado foi o mesmo. Mas, tem uma coisa. Logo depois que Lizzie e Zoe derrotaram Hendrickson, houve relatos de uma criatura estranha, parecida com um pássaro, naquela área voando em direção dos céus do sul ─ a maga explicou se virando para o casal, fazendo o capitão dos pecados ficar mais sério ─ A não faça essa cara, capitão. Eu falei para o Arthur que vou me ausentar por um tempo ─ ela falou mostrando sua marca ─ Merlin, o pecado do Javali, vai acompanhá-lo com um dos oito pecados capitais.
Meliodas sorriu para ela e depois olhou para sua noiva, vendo que em nenhum momento ela havia desviado o olhar do sul.
─ O que houve, meu amor?
─ Eu espero que Faudrin tenha comprido minhas ordens, ou eu mesma vou tortura-lo no inferno ─ ela falou monotamente, fazendo-o sorrir levemente.
..••°°°°••..IWALY..••°°°°••..
Naquela noite, o céu se iluminou com fogos de artifícios e mesmo com o reino ainda em reconstrução, as pessoas comemoraram pela derrota dos dois Grãos-mestres dos paladinos. Todos estavam em uma enorme paz, principalmente para os Pecados Capitais, que estavam comemorando no chapéu de javali.
Mas, naquela mesma noite, depois que todos haviam partido e apenas alguns selecionados ficaram na taverna, Hawser, Gilthunder e Griamore chegaram acompanhados das duas filhas mais velhas do rei. Todos seguiram para uma clareira, onde Lilith estava sentada ao redor de uma fogueira com suas filhas.
─ Fico feliz que vieram ─ a deusa falou encarando todos, em principal as princesas que estavam ali representando o rei ─ Tá na hora de eu contar uma história, que explicará o que está prestes a acontecer. Sentem-se.
Cadeiras apareceram ao redor da fogueira e todos se sentaram para ouvir o que a mulher tinha a dizer. Arthur passou os braços ao redor de Zoe, que se aconchegou em seu peito. Enquanto, Chris estava deitado no colo de Lizzie.
─ Há milhares de séculos atrás, antes da era dos Titãs ─ assim que ela começou a contar, a fumaça da lareira começou a formar imagens da história que ela relatava. Todos tinham seus olhos fixos ali ─ Minha tataravó, Chaos, tendo nascido muito tempo antes entre as estrelas, criou o mundo e então teve seus filhos, os primordiais: Nyx (a noite profunda), Érebo (o universo), minha bisavó Gaia (a mãe-terra), Tártaro (a personificação do mundo inferior) e Eros (o amor e a criação). Com o tempo, cada um deles foi criando suas descendências. Como a história relata, Gaia se casou com Urano e teve vários filhos, entre eles vários monstros e os Titãs. Com o tempo, foi a vez da sucessão do trono do mundo mudar novamente, e meu avô, Cronos, deu origem a uma era de terror e dor para essa terra, ou como é conhecido, a Era de Ouro ─ todos estremeceram ao ver a imagem de Cronos ali, aterrorizando a terra sem dó nenhuma ─ Cronos se casou com sua irmã, Réia, e juntos eles tiveram os deuses que conhecem nos tempos de hoje. Não vou me aprofundar muito nessa parte da história, não é tão importante no momento ─ houvesse um trovão no céu, fazendo-a revirar os olhos ─ Os três filhos de Cronos, Poseidon, Hades e Zeus, dividiram o mundo em três partes e cada um ficou reinando sobre um. Zeus, se tornou o deus do Olimpo e dos Céus. Poseidon, deus dos mares. E meu pai, Hades, o deus do submundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 - Nanatsu no Taizai {Meliodas}
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮. 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐜𝐚, 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞. 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨𝐮! - Lilith Le Fay" Depois de uma tradi...