𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑 - 𝐎 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐁𝐲𝐳𝐞𝐥

1K 65 10
                                    

╭┈┈┈┈┈┈┈➤ ❝ [POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╭┈┈┈┈┈┈┈➤ ❝ [POV. Narr.] ❞

Ele foi interrompido por um soco vindo dela, que o lançou longe. Em um piscar de olhos ele estava em frente a ela novamente, por terem quase o mesmo tamanho ela pode depositar vários socos no peito dele que apenas a observa se esboçar nenhuma reação, mas no fundo sentia seus corações se despedaçando.

─ Seu idiota, babaca, traidor! Eu te odeio tanto! Ainda tem a coragem de tentar me enganar novamente? Seu amor? HUG... ─ ela exclamou parando de o socar e escorando a testa no peito dele que segurou as mãos dela ali.

─ Você não faz ideia do como senti sua falta, Lilith, eu te amo e sinto muito. Sofri todos esses anos sem você... ─ ele murmurou no ouvido dela, que logo o deu um tapa forte e então o segurou pela gola da camisa.

─ Idiota, tem ideia do como foi díficil pra mim saber que voce tinha preferido a filha da minha maior inimiga. Que havia desistido do nosso amor de 500 anos por um de dois meses? Quando vi vocês se pegando no meu quarto, sobre a minha cama? No mesmo lugar em que você me fez juras e promessas de amor. Acha que foi o único que sofreu? Está muito enganado. EU TE AMEI, MELIODAS! Eu me entreguei a você e a única coisa que te pedi foi para que fosse fiel a mim, assim como eu era a você. E como você me retribuiu? Me traiu com a filha da pessoa que destruiu minha vida no passado, aquela que eu dei uma chance e passei a considerar como uma irmã! ─ Lilith disse chorando, colocando tudo que estava preso em seu coração pra fora ─ Eu amei você com todas as minhas forças, mas percebi que em me doei mais que você em todos os anos juntos. Te dei tudo o que tinha e o que ganhei em troca? Apenas um maldito par de chifres! Eu odeio tanto, MAIS TANTO! E ME ODEIO AINDA MAIS PORQUE AINDA TE AMO...─ ela gritou fazendo as águas da cachoeira ficarem violentas, vendo que estava perdendo o controle Lilith respirou fundo e completou: ─ Eu só quero saber o porque Meliodas? Por que fez isso comigo e com seus irmãos? Por que se não sabe os dois sofreram também quando descobriram a traição, Zeldris até me pediu pra te apagar das memórias dele. Você abandonou sua família, seu lar, por uma garota qualquer! ─ o loiro arregalou os olhos marejados antes de olhar para o chão ─ Não éramos o suficiente pra você? Eu não era, Meliodas?

Lilith se viu chorando novamente, mas agora era de raiva focada em si mesma. Ele a machucou muito, destruiu seu coração, claro não tinha sido sua primeira decepção amorosa, havia tido outro homem em sua vida que foi morto pela Divindade Suprema no dia do parto de sua primeira filha. Naquele dia ela teve seu coração dilacerado com a perda de seu primeiro amor e filha. Depois veio Meliodas que ─ mesmo sabendo a dificuldade que ela tinha de se entregar ─ a traiu.

E o pior de tudo, é que mesmo depois de anos, seu coração ainda acelerava quando seus olhares se encontravam, quando via aquele par de olhos verdes brilhantes ou quando ele sorria. Ela sentia como se nada tivesse mudado, fazendo com que ela se odiasse ainda mais por ainda o amar intensamente.

Lilith se surpreendeu ao vê-lo chorando e a abraçando, vendo que ambos estavam abalados, ela retribuiu apenas para tentar aliviar a dor de ambos.

─ Eu sinto muito, amor, eu sinto muito! Sabe que eu nunca faria aquilo, por favor... só uma chance... apenas uma ─ Meliodas pediu fazendo-a encarar os olhos verdes do rapaz, a única coisa que ela viu foi sinceridade e amor, coisa que não via a muito tempo ─ Eu juro por tudo que mais sagrado nesse mundo, que tudo que eu sempre mais amei foi você e meus irmãos ─ a garota se afastou dele com dúvida ─ Sabe que você e eles era tudo que me importava, e ainda são. Você me conhece. Sabe que eu nunca faria aquilo por livre e espontânea vontade, eu amo minha família!

𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 - Nanatsu no Taizai {Meliodas}Onde histórias criam vida. Descubra agora