- POV NARRADORA -
Depois que o grupo voltou para a taverna, chegaram viram que ela estava uma bagunça total, Zoe estava tentando organizar as coisas com a ajuda de Diane. Elizabeth ficou um tanto envergonhada e contou que Jade tinha tentado cozinhar e explodiu a cozinha.
Zoe ficou super feliz em conhecer Gowther, ela subiu com ele para buscar uma roupa nova que ele pudesse usar enquanto conversavam um pouco sobre seus livros favoritos. Eles desceram e viram Lilith ajudando Ban na cozinha.
Todos almoçaram e agora estavam sentados do lado de fora, prontos para almoçar. Meliodas tinha ido se despedir de Cain Bazard, que contou um pouco da história da amizade de Liz, a reencarnações passadas de Elizabeth, e Meliodas. E também um pouco sobre a obsessão de Jessica, a reencarnação de Jade, por Meliodas.
Enquanto isso, Elizabeth e os outros conversavam uns com os outros.
─ Comida! ─ exclamou Hawk olhando para o prato em sua frente.
─ Que falta de educação, Hawk! ─ repreendeu Diane. Jade se virou para o gigante.
─ Diane, você não deveria se sentar cruzando as pernas, não é assim que uma dama se senta ─ disse a quarta princesa de Liones tentando chamar atenção, fazendo com que a maior revirou os olhos.
─ Isso não é problema seu, princesa ─ Diane respondeu, fazendo com que Zoe, Ban e Kai rissem ─ Se nem Lilith que é como uma mãe pra mim, me repreendeu, porque eu ligaria.
Elizabeth se sentiu envergonhada pelo jeito que sua irmã estava agindo naqueles dias, e a olhou em repreensão.
─ Sente-se direito, Diane, para princesinha não começar a surtar, por favor ─ pediu Lilith saindo da Taverno com um copo de cerveja.
─ Tá bom! ─ Diane disse se arrumando.
─ Desculpa pela Jade, Diane! ─ disse Elizabeth olhando para gigante após sua irmã se afastar. Diane sorriu para a garota e abanou com a mão como se não fosse nada.
─ Tudo bem, não podemos escolher com quem compartilhamos nosso sangue ─ a gigante disse sorrindo gentilmente para a garota.
─ Bom, vamos para as apresentações! ─ Lilith comunicou a todos e chamou as duas princesas para conhecerem o pecado ─ Garotas, esse é o Gowther, o Pecado da Luxúria da Cabra.
─ Muito prazer, senhor Gowther! ─ disse Elizabeth gentilmente, enquanto Jade apenas acenava ─ Eu sou Elizabeth, a terceira princesa de Liones.
─ E eu sou Jade, a quarta princesa ─ a morena falou sorrindo forçada.
─ Ela não é muito importante, irmão. Você já me conhece ─ Zoe falou sorrindo e acenando animada para o irmão.
─ Por favor, poderia nos ajudar a salvar o reino dos Cavaleiros Sagrados ─ Elizabeth pediu gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 - Nanatsu no Taizai {Meliodas}
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮. 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐜𝐚, 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞. 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨𝐮! - Lilith Le Fay" Depois de uma tradi...