- POV NARRADORA -
Lilith correu pela cidade ajudando as pessoas a sair da cidade com segurança. Ela ajudou uma família a sair debaixo dos escombros. Quando um cavaleiro sagrado apareceu em sua frente, ela o ignorou com excelência ajudando algumas crianças.
─ Não me ignore! ─ ele exclamou.
Ela se virou para ele e com um mover de mãos seu corpo tinha virado cinzas. Sua única preocupação naquele momento era manter seus filhos e Elizabeth seguros e vivos, então qualquer ser em seu caminho era um obstáculo que ela não teria pena em eliminar.
─ Mãe/Srta. Lilith!
Lilith se virou para ver Zoe voando até ela com Elizabeth e Jade logo atrás, em cima de Hawk. Um sorriso de alívio se formou em seu rosto, enquanto Zoe passava os braços ao redor do pescoço de sua mãe a abraçando, sem deixar de flutuar com a lança em mãos.
─ Vocês duas estão bem? Nem uma pedra acertou em vocês,certo? ─ Lilith perguntou verificando se não havia nenhum ferimento nelas.
─ Estamos bem, mãe, mas...
─ O que você fez, sua vadia? Não pode sair matando qualquer um assim! ─ gritou Jade, sua irmã a olhou zangada.
─ Vou deixar algo bem claro, Jade, qualquer um que estiver no meu caminho quando se trata de proteger a minha família, é um mero obstáculo que deve ser eliminado ─ rosnou a deusa da destruição irritada ─ Não queira se tornar um.
Jade a olhou assustada, e assentiu.
─ Mãe, meu pai e Ban precisam de nós! ─ Zoe interviu, seu tom era de pura preocupação. Lilith se abaixou batendo a palma levemente na cabeça de Elizabeth e deixando um beijo na testa de Zoe.
─ Podemos cuidar disso juntas, não se preocupe, meu bem ─ afirmou Lilith recebendo um sorriso animado de sua filha, ela olhou para Hawk e disse: ─ Vão atrás de Chris, ele manterá vocês em segurança, ok?
Hawk assentiu e saiu correndo pra longe. Zoe viu uma parede quase caindo em cima de uma criança, mas ela chegou a tempo de segurá-la com sua mão esquerda na direção e puxar a garota para seu colo em segurança. Assim que soltou a parede, um pouco de fumaça subiu, mas ela flutuou no ar tentando manter a criança longe daquela poeira que poderia a prejudicar e então a entregou para a mãe dela que a pegou no colo e saiu correndo do local, após agradecer às mulheres Le Fay.
..••°°°°••..IWALY..••°°°°••..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 - Nanatsu no Taizai {Meliodas}
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮. 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐜𝐚, 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞. 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨𝐮! - Lilith Le Fay" Depois de uma tradi...