╭┈┈┈┈┈┈┈➤ ❝ [POV. Narr.] ❞
Todos a olhavam chocados e felizes enquanto a viam caminhar até ficar ao lado do pecado da raposa e da preguiça.
─ Porque não vão se sentar, hum... Deixem isso comigo ─ para muitos ela podia estar apenas sugerindo, mas os pecados e Chris sabiam que aquilo era uma ordem direta.
Meliodas e Ban se olharam, assim como os outros que se sentiam de pernas cruzadas. Chris começou a se sentar em um cristal ao lado da Diane, King olhou pra mulher preocupada.
─ A senhora tem certeza? Eu posso muito bem acabar com ela, não precisa fazer...
─ Vai se sentar King, isso é pessoal. ─ afirmou Lilith tirando a capa que usava, revelando um macacão simples de couro. Todos a olhavam confusos. ─ Você está em um dos meus reinos, Cavaleira Sagrada Guila, eu criei esse lugar para que os espíritos pudessem falar com os vivos antes de encontrarem a paz, para se despedirem. E você está causando toda essa destruição, em um lugar que deveria ser pacifico. ─ rosnou as palavras fazendo todos os outros se assustarem ao sentir a aura ainda mais negra ao redor dela.
─ Fudeu, ela ficou irritada ─ assobiou Chris estalando os dedos, um cubo mágico se fez ao redor deles e dos pecados.
─ Uhm... o pecado do Corvo, sua força é lendária até mais que a do Meliodas. Espero que não me decepcione igual aos seus parceiros... ─ Giulia disse ignorando a raiva da mascarada e apontando sua espada na direção dela.
─ Oh, fique tranquila, criança, a única que vai se decepcionar aqui, sou eu. ─ afirmou.
Cristais verdes cresceram no chão indo na direção da paladina que usou seus poderes para explodir as pedras. Ela ficou surpresa quando um dos cristais perfurou sua perna sem que ela percebesse.
─ Como não previ isso?
─ Meu bem, posso ter milhares anos, mas ainda continuo sendo patroa ─ Lilith falou e logo deu um sorriso divertido antes de cruzar uma linha na diagonal na direção de Guila que logo viu vários cortes sangrando espalhados pelo seu corpo. Quando tentou apontar sua espada para lançar explosões, seu corpo paralisou por inteiro e os cortes doíam mais que o normal.
─ Cortes demoníacos, uma das especialidades de meu pai ─ explicou Raven/Lilith vendo o olhar assustado para mulher que começou a sentir falta de ar ─ Ele espalha vários cortes envenenados e paralisantes pelo corpo do alvo, até mesmo os espíritos podem sentir esse feitiço. Invade a circulação sanguínea dos vivos e paralisa todos os outros órgãos ─ dando um sorriso malicioso, completou ─ O legal é que só existe uma cura, pode matar o alvo de forma lenta e dolorosa ou rápida, depende do julgamento de sua alma.
Guila arregalou os olhos tossindo sangue, sem poder se mexer nem para a atacar. Os que assistiam a luta arregalaram os olhos, assustados.
─ Foi um prazer te conhecer, infelizmente nossa luta acaba por aqui. ─ apontando o indicador pra mulher, ela murmurou: ─ Luz do amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 - Nanatsu no Taizai {Meliodas}
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮. 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐜𝐚, 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞. 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨𝐮! - Lilith Le Fay" Depois de uma tradi...