Capítulo 9

225 35 21
                                    

Voltei, eu demorei bem pouquinho vai, e de qualquer forma o capítulo ficou grande (o maior que já fiz) com quase 4k de palavras....
·
·
·

Acho que talvez eu possa realmente confiar na palavra do atual presidente.
·
·
·

Lula

Agora tínhamos um problema, precisávamos viajar para China mas com a suspensão dos gêmeos tornava tudo mais difícil. Veja bem deixá-los em casa somente para dormirem era uma coisa mas agora em tempo integral era algo complicado, eles ainda não haviam se adaptado a nós e nem mesmo a onde estavam morando no momento, acho que o maior medo de minha esposa era que eles acabassem fugindo ao ver isso como um tipo de abandono mesmo sabendo que teríamos que fazer essa viagem a trabalho e que voltaríamos em poucos dias. Eu estava em meu escritório do palácio da Alvorada tentando ver se Gleise ou Fernando teriam como ficarem com os gêmeos, já Janja via com Simone e Soraya. Gleise iria fazer uma viagem com Linghberg e os filhos dos dois, já Fernando disse ter algumas reuniões e a agenda lotada pela semana, suspirei rendido ao fracasso e desliguei o telefone. Olhei para Janja esperando dela alguma boa notícia ou solução, Simone também teria a agenda lotada e sua namorada Soraya também o tinha, agora sem ideias ou soluções razoáveis apenas vi um jeito de resolver isso..... Eles iriam à viagem com a gente. Quando apresentei essa ideia para minha esposa como uma solução razoável ela de imediato concordou e rumou ao quarto dos dois pedindo para que eles arrumassem suas malas pois iríamos partir de manhã cedo no próximo dia.

[...]

Era pouco mais das 05:33.a.m. e já estávamos de pé... Bom ao menos eu e Janja estávamos já que os gêmeos mal tinham seus olhos abertos pelo sono, eles nos encaravam como se perguntassem se isso era algum tipo de punição por conta do acontecido de sexta feira. Eu segurava o riso enquanto os via escorados na parede na tentativa de dormirem em pé. Minha esposa terminava de avaliar suas malas, vendo se eles tinham arrumado tudo que iriam precisar ou não nessa viagem. Iríamos para China e depois de lá para Portugal, o máximo de tempo seria cinco dias. Ela terminou de analizar as malas e disse que já podíamos ir, dei graças a Deus por eles não terem feito gracinha ou quererem levar algo que não precisasse se não iríamos demorar mais tempo ainda. Os dois estavam com suas roupas não formais, por decisão de minha esposa que disse que eles poderiam usar o que bem quisessem para irmos. Milena vestia uma bermuda larga e comprida preta jogger e uma camisa listrada branca e preta e em seus pés um par de tênis All Star, seus cabelos estavam soltos por conta do corte que ela fez após o incidente da festa, sua feição de sono e o biquinho que tinha em seus lábios a deixavam extremamente fofa. Heitor por outro lado vestia uma bermuda larga e comprida verde musgo jogger e uma camisa preta com um desenho na parte do peito e em seus pés um tênis também da All Star, ele tinha seus olhos fechados e seus lábios tinham uma formação neutra que combinava com seu jeito de ser. Os dois colocaram suas máscaras nos rostos, e levavam os óculos escuros consigo para usarem quando necessário.

(As roupas dos gêmeos)

(As roupas dos gêmeos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
caos em 2023 - Janja e LulaOnde histórias criam vida. Descubra agora