Prólogo

939 57 11
                                    


Oi amores!
Aqui estou eu com mais uma história pra vocês, espero que gostem dela.
É uma história com um pouco de drama e com um lindo amor surgindo entre as protagonistas.
E para deixar bem claro e os seus corações tranquilos, eu não escrevo histórias onde não se tem um final feliz 😉
E como eu fiz em Um novo recomeço, que foi a primeira história que escrevi e postei, quanto mais capítulos eu for escrevendo, mais atualizações por semana teremos 😊
Sem mais enrrolação.
Boa leitura ❤️


Emma Swan uma mulher humilde, trabalhadora e honesta, que era atormentada desde pequena por um pesadelo que ela não conseguia decifrar. Em muitas noites acordava assustada depois de ter o mesmo pesadelo.

Ela vivia em uma casa simples alugada que com muito esforço sua mãe conseguia manter com o pouco que ganhava. Elas viviam em uma pequena cidade do interior chamada Greenvillage, era um lindo paraíso. Mas sua mãe decidiu que era melhor elas se mudarem devido a um problema que Emma tinha nos rins e foram morar na capital Widalecity, onde ela poderia ter um cuidado melhor.

Ela vivia somente com a sua mãe Ingrid, que era uma costureira e batalhava muito para sustentar as duas, porém quando Emma pensava que as coisas iam melhorar, tudo se tornou pior novamente. Quando Emma tinha 18 anos e estava em seu último ano do ensino médio, a sua mãe descobriu um câncer, os tratamentos seriam muito caros. Para ajudar a mãe já que o que ela ganhava com as costuras não seria o suficiente, ela toma uma decisão, deixar os estudos e começar a trabalhar.

Primeiro consegue um trabalho em uma loja de roupas luxuosa o que não deu muito certo. Depois de muito procurar ela consegue um trabalho de caixa de supermercado, não ganhava muito, mas dava para ajudar a sua mãe.

Sua mãe aos poucos foi se debilitando ainda mais, era difícil para Emma ver a pessoa que ela tanto amava, que sempre que ela mais precisava estava ao seu lado, aos poucos enfraquecendo por causa de uma doença que mesmo com os tratamentos não estava se recuperando. Emma trabalhava muitas horas e sempre que podia pegava horas extras porque a sua mãe não estava conseguindo, por conta do tratamento e da doença, pegar muitas costuras, já que não tinha forças para trabalhar. As suas dívidas com o tratamento da sua mãe a cada dia iam aumentando. Ela não se importava com as crises de dores nos rins que de vez em quando tinha, tomava os seus remédios e seguia na luta pela recuperação de sua mãe.

Depois de dois anos de luta, Ingrid não resistiu a doença e faleceu. No seu leito de morte ela tentou contar o seu maior segredo para a filha, mas não teve tempo. Emma chegou tarde demais porque quando chegou em casa só pode ver a sua mãe fechar os olhos e dar o seu último suspiro. Foi muito difícil para ela perder a única pessoa que ela tinha vida. Passou pela dor do luto, mas decidiu que não se renderia e seguiria lutando pelos seus sonhos porque era isso que a sua mãe queria, e mesmo não estando com ela, faria de tudo para não a decepcionar.

Emma agora com 25 anos estava completamente sozinha, tendo somente o apoio da sua melhor amiga, Ruby, e do amigo de sua mãe, Archie, e com uma dívida enorme no hospital que depois de muita luta conseguiu quitar e o aluguel da casa onde morava com a mãe que ainda estava atrasado.

Depois do falecimento da sua mãe, ela aos poucos foi pagando as suas dívidas, porém o dono da casa a estava pressionando a quitar os aluguéis atrasados. Emma tinha voltado a estudar com o sonho de fazer uma carreira. Com muita luta ela conseguiu terminar os estudos e estava no último ano do curso Administração de empresas, mas estava com as mensalidades atrasadas e se não pagasse não poderia receber o diploma.

Como não estava conseguindo fazer tudo, pagar o aluguel e estudar, decidiu deixar novamente os estudos e procurar um novo trabalho, que pagasse o suficiente para ela viver e quitar o seu aluguel. Por esse motivo foi procurar Archie para pedir ajuda.

Archie era amigo do dono de uma grande empresa e se dispôs a pedir ao amigo um trabalho para Emma. Ela a pesar de toda a dificuldades que estava passando e de todas as perdas em sua vida, nunca tirava o sorriso dos lábios e o brilho em seus olhos. Ela sempre foi assim, se agarrando na esperança de que dias melhores viriam e que ela não podia se deixar vencer. Sendo otimista e esperançosa.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Regina Mills é uma mulher rica, sempre teve de tudo, os seus pais são donos de uma grande empresa hoteleira, e ela é a única herdeira desse império. Os pais sempre apoiaram tudo o que ela queria, o seu único conflito com a família foi o dia em que ela decidiu assumir a sua sexualidade.

Regina quando estava entrando na adolescência percebeu que não se empolgava com os garotos como a maioria das suas amigas, ao contrário, ela queria distância, só que com as garotas era diferente, ela se sentia atraída por elas. Se relacionou com algumas colegas de escola, foi nesse momento que ela assumiu que era lésbica.

Pro seu pai foi fácil aceitar que a filha gostava de mulheres. Era a sua única filha, e sempre a apoiaria. A sua mãe também aceitou só que com um pouco mais de dificuldade, só que tinha um problema, ela é uma classista social, para ela o dinheiro é mais importante, então a filha, mesmo que seja com uma mulher, tem que se relacionar com uma mulher da alta sociedade.

Regina carregava dentro dela uma grande dor, a morte de seu irmão mais novo Daniel, a qual se sentia culpada. Isso fez com que ela endurecesse. Era vista como uma empresária implacável. Os funcionários sentiam um pouco de medo dela, ela os intimidava somente com o seu olhar frio e intenso.

Regina agora com 30 anos está em um relacionamento de dois anos com Kristin, uma mulher loira, linda e rica, tudo o que agradava a Cora, mãe de Regina. Cora era muito próxima de Kristin, a via como uma filha pois a conhece desde criança, ela era amiga próxima da mãe de sua nora, e super apoiava a relação das duas.

Regina desde cedo foi sendo preparada para o dia que assumiria a empresa da família. Estava tudo indo como o planejado. Era a atual vice-presidente da empresa e assim que o seu pai decidisse, assumiria a presidência, estava namorando e sentia que a sua vida estava indo no caminho certo. Era isso o que ela pensava ou tentava acreditar.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Isso é um pouco das nossas protagonistas. 😊
Agora vamos ver o desenrolar da relação entre elas 😉

Amor à prova - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora