Capítulo 4 - Primeiro contato

424 36 2
                                    


Oi amores!
Mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem 😊
Boa leitura ❤️


Emma voltou do café e continuou o seu trabalho. Regina seguia enfiada nos papéis em seu escritório que nem percebia o tempo passar. Elas não se falaram o dia todo depois da aparição de Kristin. Regina estava decidida a conversar com Emma para saber como ela estava, só que com tanto trabalho ela acabou deixando passar.

Deu o horário de saírem, ela via as suas companheiras de trabalho todas indo embora, Emma estava esperando Regina a liberar. Henry foi embora mais cedo e antes de sair tinha passado em sua mesa e se despedido dela. Cansada de esperar Regina a liberar, ela decidiu entrar na sala para avisar que já estava tarde e todos já estavam indo para as suas casas.

Ela bateu na porta uma vez e não ouviu nada, bateu mais uma vez e pode ouvir Regina dizendo que podia entrar.

— Boa noite, senhorita Mills! — Emma disse entrando na sala. Regina tinha papéis espalhados por toda a sua mesa.

— Oi Emma. Já disse que pode me chamar de Regina. — ela disse vendo Emma se aproximando de sua mesa.

— Isso foi antes de eu me tornar a sua secretária. — Emma fala sorrindo para ela. Ainda estava incomodada pela visita de Kristin, mas não iria transparecer isso para ela.

— Isso não muda nada. Pode me chamar só de Regina. — ela volta a insistir. Todos na empresa a chamavam de senhorita Mills, mas ela não queria ser chamada assim por Emma, com ela é diferente, mesmo que ela não entenda o porquê, ou não quer entender.

— Está bem. — Emma não tenta mais discutir sobre isso — Eu só vim perguntar se eu já posso me retirar. — ela falou. Quando Regina a viu com aquele lindo sorriso, foi inevitável sentir o seu coração se aquecer.

— Que horas são? — ela pergunta olhando a hora no seu celular e só nesse momento percebe que já está no horário de saída dos funcionários. — Nossa eu não percebi que já deu a sua hora.

— Então, eu já posso ir? — Emma volta a perguntar.

— Antes podemos conversar? — Regina queria falar sobre o ocorrido com Kristin.

— Sobre o que? — Emma perguntou, não sabia do que ela queria falar com ela. Será que ela está fazendo mal o seu trabalho justo no seu primeiro dia? Não perdeu tempo e perguntou logo — Eu fiz algo errado no meu trabalho?

— Não, não é isso. Por favor sente-se. — Regina pediu apontando para a cadeira a sua frente. Emma se sentou assim como ela pediu — Eu queria te pedir desculpa por Kristin. Eu não sabia que ela viria me ver e deveria ter te falado sobre ela. — ela disse dando um sorriso de canto.

— Não precisa se desculpar. Ela não chegou a me tratar mal e nem nada do tipo. Eu estou aqui para fazer o meu trabalho bem e é isso que estou tentando fazer. E você não precisa me dar satisfação sobre a sua vida pessoal. — Emma diz dando um pequeno sorriso, como se o fato de Regina ter uma namorada não a incomodasse, o que não era verdade.

— Mesmo assim queria me desculpar. Eu a conheço bem e sei como ela pode ser um pouco complicada as vezes na forma de tratar as pessoas. — ela diz com um meio sorriso.

— Não se preocupe. Vou fazer o possível para fazer o meu trabalho bem e tratá-la com toda a educação que minha mãe me deu. — Emma fala tentando esboçar um sorriso. — E muito obrigada por essa oportunidade.

Amor à prova - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora