Oi amores!
Última atualização da semana pra vocês.
Espero que gostem 😊
Boa leitura ❤️
Depois de passar no supermercado e pedir demissão causando a tristeza de seus companheiros de trabalho, que gostavam tanto de Emma inclusive a sua gerente, que sempre tentava a ajudar, Emma seguiu na companhia do senhor Henry para o seu novo trabalho. Ela ainda não sabia qual seria a sua nova função, estava ansiosa para saber, confiava que o seu novo chefe, pois era assim que estava vendo o senhor Henry, como o seu novo chefe, lhe daria um bom trabalho não importa no que seja. E pelo tamanho da empresa estava segura de que até fazendo a limpeza ela ganharia mais do que no seu antigo trabalho.
— Você está tão quieta e normalmente é superanimada e gosta de conversar. — Henry interrompeu os seus pensamentos.
— Vejo que já me conhece bem — Emma virou a cabeça e falou para Henry, os dois estavam nos acentos detrás, Henry tinha um motorista particular que o levava para todas as partes, porém no dia do quase atropelamento, era o seu dia de folga, por isso atravessou a rua indo pegar o carro quando não viu a moto vindo em sua direção. Parece que o destino queria que ele e Emma se conhecessem naquele dia — Só estou ansiosa para começar o meu novo trabalho, apesar de não saber qual será a minha função na sua empresa. — Disse um pouco tímida. Queria saber qual seria a sua função só que estava um pouco envergonhada para perguntar. — Não importa o que seja, confio no senhor. — Completou.
— É verdade, não falei qual será a sua função na empresa. Não se preocupe, tenho certeza de que se sairá bem no posto que pretendo colocá-la, pode confiar. — Henry já sabia muito bem que trabalho daria a Emma, só esperava que ela aceitasse a nova função.
Durante a viagem os dois conversaram alguns assuntos aleatórios. Henry falou um pouco dos hotéis que possui em muitos países, contou um pouco da sua vida. Emma fez a mesma coisa, contou um pouco da sua história, de como ficou órfã depois do falecimento de sua mãe. Que sua mãe falou que seu pai morreu um pouco antes dela nascer. Falou um pouco da sua melhor amiga Ruby, somente nesse momento ela se lembrou de que precisava se encontrar com a sua amiga para contar tudo que estava acontecendo na sua vida. Foi tudo muito rápido que ela nem ao menos se lembrou disso. Para deixá-la tranquila, no meio do caminho até a empresa, lhe enviou uma mensagem dizendo que estava bem e que em breve a encontraria para colocar os assuntos em dia.
Chegando na empresa, Henry a apresentou na recepção como a nova funcionária, falou para Emma que providenciaria o seu crachá da empresa para não ter problemas na hora de entrar. Juntos foram até o elevador. Emma não sabia aonde iriam somente o acompanhava. Pensava que se tivesse que se localizar naquela empresa sozinha, se perderia, tentou controlar o riso para não chamar a atenção de Henry.
Chegaram no último andar do edifício, Emma chegou à conclusão que lá provavelmente era a presidência, ou seja, era onde ficava a sala de Henry. Não sabia ao certo o porquê de estar ali, pensava que trabalharia em um setor mais abaixo e não na presidência. No local havia várias salas ao redor, perto de cada sala tinha uma mesa, provavelmente era das secretárias.
Nas portas das salas estavam escritos, vice-presidência, diretor financeiro, sala de reuniões, presidência e outras que não alcançou a ler. Em algumas mesas tinham algumas mulheres trabalhando que ao vê-la, sorriram para ela e lhe deram bom dia e educadamente ela respondia. Todas as funcionárias estavam uniformizadas, algumas com saia lápis preto e com uma blusa de cetim vermelha e um sapato scarpin delicado na cor preta, todas muito bem-vestidas, outras no lugar da saia usavam calça social preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à prova - Swanqueen
Romance⚠️⚠️E-BOOK DISPONÍVEL PARA VENDA NA AMAZON. ⚠️⚠️GRATUITO PARA ASSINANTES DO KINDLE UNLIMITED ⚠️⚠️ LINK DISPONÍVEL NO CAPÍTULO 13 😉 Emma Swan uma mulher humilde, trabalhadora e honesta, que era atormentada desde pequena por um pesadelo que ela não c...