Oi amores!
Mais uma atualização para vocês.
Espero que gostem 😊
Boa leitura ❤️
Zelena e Regina se encontraram no local da festa. Era um dos mais badalados da cidade. As duas já tinham ido nesse lugar algumas vezes e gostavam do ambiente. Tocava músicas boas, tinha muitas bebidas variadas, tudo o que elas precisavam para se divertir depois de uma semana de trabalho.
Assim que se encontraram, elas entraram. Tinha muita gente na porta em uma fila, mas como eram clientes vips do estabelecimento, passaram rápido sem nenhum problema, foram para uma área mais afastada de onde da mesa elas conseguiam ter uma boa visão da pista de dança. Viram muitas pessoas, mas ninguém conhecido. Pediram as suas bebidas e se sentaram.
Emma e Ruby estavam indo até a balada que Elsa havia mandado o endereço. Assim que chegaram ficaram esperando a loira chegar. Já tinha se passado alguns minutos e nada dela aparecer. Emma resolveu ligar para saber se ela já estava chegando. Logo no primeiro toque ela atendeu.
— Emma eu já ia te ligar. — disse assim que atendeu a ligação.
— Elsa você já está vindo? Estamos te esperando no endereço que me mandou. — Emma disse olhando para os lados a procurando.
— Emma me desculpa, eu não vou poder ir. — disse em um tom de desânimo. Ela estava empolgada para ir se divertir com a sua nova amiga.
— Como assim Elsa? Você está bem? — Emma pergunta preocupada.
— Eu estou bem. Quando eu já estava de saída para encontrar vocês, recebi uma grande surpresa. A minha irmã veio resolver uns problemas na venda do seu apartamento e aproveitou para me visitar. Ela já vai embora segunda, então quero aproveitar para passar esse tempo com ela. — explicou um pouco nervosa.
— Não se preocupa Elsa. Fico feliz de que esteja com a sua irmã e que vai passar esse tempo com ela. Sei que estava sentindo saudades dela. — disse passando tranquilidade a Elsa — Como você não vem, eu e Ruby vamos embora...
— Não, vocês não precisam ir embora porque eu não vou. — disse a interrompendo.
— Mas estou vendo aqui que esse lugar que nos mandou vir é bem badalado e é difícil conseguir entrar sem ingressos, e você que ficou de trazê-los. — disse olhando para a frente do estabelecimento.
— Se aproxima da pessoa que está na portaria. Deixa-me falar com ele, diz que é a Elsa Baker. — Elsa pediu.
Emma entrou na fila vip acompanhada por Ruby e quando chegou a sua vez ela se aproximou do homem e disse que Elsa Baker estava na linha e queria falar com ele. Eles conversaram rapidamente e logo ele as deixou entrar. Emma e Ruby ficaram surpresas com a influência da Elsa.
— Nossa Elsa. Você é conhecida aqui. — disse Emma para a amiga que seguia na linha.
— Ele é meu amigo de longa data, então sempre me faz essas cortesias. — Elsa disse para Emma. — Vou ter que desligar agora, se divirtam e diga a Ruby que nos conheceremos em outra oportunidade.
— Vamos nos divertir sim e direi a ela. E você aproveite bastante a companhia da sua irmã.
— Vou aproveitar sim.
Elas se despediram e encerraram a ligação.
Emma e Ruby estavam fascinadas pelo lugar. Nunca tinham ido naquela balada, ela é uma das mais badaladas da cidade e muito exclusiva. Observaram cada canto do lugar, a decoração e pista de dança onde muitas pessoas já estavam se divertindo. Foram até o bar e pegaram suas bebidas e se jogaram na pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à prova - Swanqueen
Romance⚠️⚠️E-BOOK DISPONÍVEL PARA VENDA NA AMAZON. ⚠️⚠️GRATUITO PARA ASSINANTES DO KINDLE UNLIMITED ⚠️⚠️ LINK DISPONÍVEL NO CAPÍTULO 13 😉 Emma Swan uma mulher humilde, trabalhadora e honesta, que era atormentada desde pequena por um pesadelo que ela não c...