Capítulo 7 - Momento amigas

326 32 2
                                    


Oi amores!
Última atualização da semana para vocês.
Espero que gostem 😊
Boa leitura ❤️


Emma foi direto para o restaurante da vovó assim que saiu da empresa. Como eles ainda estavam em horário de funcionamento ela achou melhor ir esperar por elas no restaurante para depois irem juntas para a casa delas. Assim que entrou, Ruby a viu e foi em sua direção.

— Ems, que bom que você veio — ela disse a puxando para um abraço.

— Eu falei que viria. — Emma disse sorrindo para amiga saindo do abraço.

— Não seria a primeira vez que você me deixa te esperando. — disse semicerrando os olhos para a amiga.

— Tá bom, você está certa. Sou uma péssima amiga — Emma disse fingindo um drama e levou um tapa no braço de Ruby que ria da palhaçada da amiga — Isso doeu! — disse passando a mão no local onde levou o tapa.

— Era pra doer mesmo, sua palhaça. E essa roupa? — a olhou de cima a baixo — Você ficou linda nela — deu um tapa na bunda da amiga.

— Ruby! — a repreendeu e logo começou a rir, elas eram assim, sempre com essas brincadeiras, principalmente Ruby, ela sempre foi mais palhaça — É o meu uniforme do trabalho.

Emma olhou ao redor e viu que o movimento estava grande.

— Quer que eu te ajude? — se ofereceu.

— Eu adoraria. Mas já sabe, é de graça pela nossa amizade. — disse advertindo a amiga como sempre fazia quando Emma se oferecia para ajudá-la no trabalho.

— Eu sei, sua mão de vaca. — disse provocando a amiga.

— Não sou mão de vaca. Foi você que se ofereceu — disse mostrando a língua para Emma.

Emma pegou um avental e colocou e começou a ajudar a amiga a servir as mesas. Ela costuma fazer isso quando Ruby precisava de ajuda no restaurante. Sempre foram assim de se ajudarem mutuamente. A amiga a ajudava cuidar de sua mãe quando Emma tinha que ir trabalhar e Ingrid não estava muito bem. Ruby a ajudava com o maior prazer, ela e Emma tiveram uma conexão de amizade assim que se conheceram na escola, e quando descobriram que moravam perto, viviam na casa uma da outra, o que a mãe da Emma gostou muito, porque assim ela teria companhia.

Assim que fecharam o restaurante, vovó, Emma e Ruby foram para a casa, foram a pé mesmo porque a casa não ficava muito longe do restaurante. A vovó tinha preparado a janta delas no restaurante, mas achou melhor elas comerem em casa para saírem muito tarde pra voltarem pra casa. Colocou tudo em vasilhas e dentro de uma bolsa. Quando chegaram em casa, as três foram tomar banho para depois jantarem. Emma tinha algumas mudas de roupas na casa da amiga justamente para essas ocasiões, por isso não precisou passar na casa da Regina para pegar roupa.

Nesse momento ela percebeu que poderia estar com ela agora, ela a tinha convidado para jantar, mas não poderia fazer essa desfeita com a sua amiga e com a vovó. Desde que se mudou para a casa da família Mills, ela não tinha ido visitar as duas, e ela fazia isso com bastante frequência, praticamente só ia pra casa para dormir. Elas eram a sua família, as únicas pessoas que ela poderia ver assim desde que a sua mãe morreu.

Assim que as três estavam prontas, a vovó esquentou a comida que já estava morna, enquanto Emma e Ruby arrumavam a mesa. Assim que estava tudo pronto, elas se serviram e começaram a comer. Conversavam e riam juntas, Emma amava essa interação entre as três, sem dúvidas Ruby era como uma irmã para ela e a avó dela era como a avó que ela nunca teve. As amava muito e não saberia o que seria dela, sem as duas em sua vida, elas foram e continuam sendo as pessoas que mais deram forças e a apoiaram quando ela ficou sozinha no mundo.

Amor à prova - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora