Capítulo 8 - Surpresa!

365 35 3
                                    


Oi amores!
Primeira atualização da semana para vocês.
A nossa ruiva chegou 🤗
Espero que gostem 😊
Boa leitura ❤️


Emma passou uma parte da manhã trabalhando em um relatório que Regina pediu que ela fizesse. Durante todo esse tempo Regina ficou em sua sala trabalhando em outros assuntos pendentes. Assim que Henry pediu a Elsa para avisar a filha que ele a estava esperando, Elsa foi a mesa de Emma e deu o recado, Emma rapidamente organizou as suas coisas e bateu na porta da sala de Regina para avisá-la. Assim que foi autorizada a entrar ela o fez.

— Regina, seu pai pediu para avisar que está te esperando na sala dele. — disse se aproximando da mesa da morena.

— Está bem. Me ajude a pegar tudo o que vou precisar para a reunião. — disse se levantando e começando a organizar, com a ajuda de Emma, os papéis do projeto que estavam sobre a mesa.

— Pronto temos tudo. — Emma disse quando terminou de pegar o último papel. Ela viu que Regina estava um pouco nervosa, ela queria muito que dessa vez o seu pai aprovasse o seu projeto. — Regina vai dar tudo certo! — tenta tranquilizá-la.

— Espero que você esteja certa. — Regina sorri para Emma — Vamos, me acompanhe. — ela disse se encaminhando até a porta da sala.

— Você acha que a minha presença é necessária? — Emma pergunta indo logo atrás de Regina que se vira e olha para ela.

— Claro que sim. Além de falar do projeto também vou tratar do seu novo posto, então quero você ao meu lado como a minha nova assistente. — a respondeu e sorrio — Agora vamos. Não quero deixá-lo nos esperando por muito tempo. — Emma assentiu.

Regina saiu da sala e logo em seguida Emma, que antes de ir fechou a porta. Elas foram juntas até a sala da presidência. Elsa quando as viu se aproximando pegou o telefone e comunicou ao chefe da presença das duas e ele autorizou a entrada delas.

— Obrigada Elsa! — Emma agradeceu assim que Regina entrou na sala e entrou logo em seguida. Elsa sorriu para ela e assentiu.

Assim que entraram viram Henry sentado em sua cadeira as esperando. Ele sorri para elas e pede para que as duas se sentem. Ele estava estranhando a presença de Emma, para ele, ela era somente a secretária de sua filha, não teria por que está em uma reunião entre Regina e ele.

— Oi pai! — Regina disse assim que se sentou, ela o viu com um olhar de confusão ao ver Emma a acompanhando e logo começou a falar o primeiro tópico a tratar com ele — Pai, como pode ver, Emma está me acompanhando — disse apontando para Emma que estava sentada ao seu lado. — Você sabe que eu a maior parte do tempo estou sobrecarregada de trabalho, por isso eu achei que ao invés da Emma ser somente minha secretária ela poderia ser minha secretária e assistente. — explicou.

— Assistente? — ele pergunta surpreso — Não que eu não queira, mas você acha que a Emma tem os conhecimentos necessários e está capacitada para esse posto? É um posto importante. — ele disse procurando uma forma de Emma não ficar chateada com as suas palavras. Mas ele estava certo, ser assistente envolve outras responsabilidades importantes, principalmente ser assistente da vice-presidência.

Regina olha para o lado e vê que Emma está nervosa, em um impulso ela pega a mão dela para ela se tranquilizar e a loira lhe dá um pequeno sorriso e Regina corresponde. Henry não pode evitar observar essa interação entre as duas.

— Sim, pai. — ela olhou para o pai e respondeu — Emma tem tudo o que eu preciso para ser além de minha secretária também minha assistente. Em poucos dias ela conseguiu me ajudar e mostrar os seus conhecimentos e dedicação, que eu não precisei esperar mais tempo para contratá-la como minha assistente. — disse olhando para Emma que sorria lisonjeada pelos elogios e sentia as suas bochechas corarem — Claro se o senhor me permitir contratá-la como minha assistente. — disse olhando para o pai e só nesse momento ela lembrou de soltar a mão de Emma.

Amor à prova - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora