Oi amores!
Última atualização da semana. Terça teremos mais 😉
Espero que gostem 😊
Boa leitura ❤️
Regina depois da visita de Zelena, se sentia mais leve por ter conversado com a amiga. Ela continuou trabalhando, mas não conseguia parar de pensar em Emma. O mesmo acontecia com a loira, os seus pensamentos estavam todos voltados para a morena que desde o dia que a conheceu estava tirando o seu sono.
Já estava dando a hora de saída e Emma decidiu perguntar a Regina se ela iria ficar na empresa e se precisava de ajuda. Arrumou as suas coisas e bateu na porta da sala da morena e a ouviu dando permissão para entrar.
— Regina, você vai ficar até tarde hoje? — perguntou se aproximando de Regina que estava focada em alguns papéis.
— Não Emma. Só estou terminando de revisar esse documento e já vou para casa. — respondeu tirando o olhar dos papéis e voltando o olhar para a loira parada diante de sua mesa.
— Todos já foram embora. Se você quiser eu posso te esperar, assim não fica sozinha.
— Se não for um incômodo pra você, eu aceito a sua companhia. — disse sorrindo para Emma.
— Não é nenhum incômodo. — Emma se sentou na cadeira em frente a mesa de Regina. — Posso mexer no meu celular enquanto te espero?
— Claro. Não tem problema. Só vou demorar alguns minutos e já poderemos ir embora. — respondeu.
Emma pegou o celular e viu que tinha uma mensagem de Ruby que ela ainda não tinha visualizado. Então usou isso para se distrair enquanto espera Regina terminar o trabalho que está fazendo para irem embora juntas.
Ruby: Ems, está de pé a nossa ida a balada amanhã?
Emma: Está sim! Elsa me confirmou que irá e já me deu o endereço.
Ruby: Perfeito. Vou avisar a vovó que não vou trabalhar amanhã. Você vai passar por mim ou nos encontraremos no local da festa?
Emma: Eu passo por você, é melhor. E você não deveria estar trabalhando?
Ruby: Fechado então. O movimento não está muito grande a essa hora, então podemos continuar conversando :)
Emma: Okay
Ruby: Você já saiu do trabalho?
Emma: Ainda não.
Ruby: Mas já deu a sua hora.
Emma: Eu sei. Estou esperando a Regina terminar um trabalho para irmos embora.
Ruby: Vocês estão sozinhas aí?
Emma: Sim. Por quê?
Ruby: Aproveita, joga ela na mesa e mostra todas as tuas habilidades ;)
Emma: RUBY! Eu não vou fazer isso sua louca.
Depois de ler o que a amiga escreveu, ela não conseguiu evitar um pequeno riso sair dos seus lábios o que chamou a atenção de Regina.
Ruby: Deixa de ser boba amiga, não perde essa oportunidade pra ela ver todo o teu potencial ;)
Emma: PARA RUBY! Ela é minha chefe, moro de favor na casa dela, e pra completar ela tem namorada. Não vou fazer isso e mesmo que ela não tivesse namorada, não é assim que eu gostaria que as coisas acontecessem entre nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à prova - Swanqueen
Romance⚠️⚠️E-BOOK DISPONÍVEL PARA VENDA NA AMAZON. ⚠️⚠️GRATUITO PARA ASSINANTES DO KINDLE UNLIMITED ⚠️⚠️ LINK DISPONÍVEL NO CAPÍTULO 13 😉 Emma Swan uma mulher humilde, trabalhadora e honesta, que era atormentada desde pequena por um pesadelo que ela não c...