Capítulo 11 - Uma descoberta

359 33 12
                                    


Oi amores!
Última atualização da semana pra vocês.
Esse é um capítulo intenso em que vai acontecer algo que muitos esperavam e também um fato do passado, muito importante para Regina, vai sair a luz.
Espero que gostem 😊
Boa leitura ❤️


Já ia dar 17:46 quando Regina saiu do apartamento de Zelena e foi para a sua casa. Ela passou o dia todo tentando falar com Kristin, mas ela não a atendia e achou isso muito estranho. Assim que acordou ela tinha decidido que passaria o dia com a amiga e como ela não tinha ido para casa não demorou para receber uma mensagem da sua mãe. Cora perguntava onde ela estava e que horas iria para casa. Ela disse para a mãe que ela iria passar o dia no apartamento da Zelena e Cora pediu para ela estar em casa antes das 18:00 horas porque precisava dela nesse horário em casa que ela e seu pai a estariam esperando, ela só não sabia o porquê. Ela ficou conversando com a amiga que não viu o tempo passar, com certeza chegaria alguns minutos atrasada.

Emma também tinha decidido passar o dia na casa da Ruby. Elas aproveitaram para passar um tempo juntas e como a amiga estava de ressaca a sua avó a liberou para ficar em casa. Quando deu por volta de 17:00 horas ela saiu da casa da amiga e foi para a casa da família Mills. Ela achou estranho quando chegou e não encontrou ninguém. Não sabia que Cora e Henry tinham saído, e Regina também ainda não tinha chegado. Ela foi para o seu quarto e lá ela ficou organizando algumas coisas já pensando que em breve se mudará. Não tardou muito para ouvir sons de passos no corredor. Foi até a porta e abriu, ela viu Regina caminhando provavelmente até o seu quarto mexendo no celular.

— Regina! — chamou a sua atenção assim que a morena parou de frente para a porta do seu quarto antes que ela entrasse. A morena rapidamente tirou o olhar do celular e olhou para ela com o susto que levou.

— Emma! — disse levando a mão ao peito tentando acalmar o seu coração depois do susto — Você me assustou!

— Desculpa, não foi a minha intenção. — Emma se aproxima dela.

— Você viu os meus pais? — perguntou. Ela não estava entendo nada, a sua mãe a pede para estar em casa antes das 18:00 horas e não está lá.

— Eu não sei. Quando cheguei eles não estavam aqui. — respondeu.

— Estranho. A minha mãe pediu para mim estar aqui antes das 18:00 horas e eu chego e ela não está. — volta a olhar para o celular — Mandei mensagem e liguei e nada. O celular do meu pai chama e ele não atende.

— Tenta ligar novamente pra ele.

Regina volta a tentar ligar para o seu pai quando ela escuta o toque do celular dele em alguma parte da casa. Ela se aproxima da porta do quarto dos seus pais e confirma que o pai esqueceu o telefone em casa por isso não estava atendendo.

— Droga! Ele e essa mania de esquecer o telefone em casa. — Henry era muito despistado com o celular. Isso sempre foi um problema principalmente no trabalho, até ele contratar uma assistente, agora os contatos importantes que não conseguirem falar com ele ligam direto para Elsa sua atual assistente. — Hoje pelo visto todo mundo está tendo problemas em atender o celular — disse bufando.

— Se fosse algo urgente e grave, eles estariam aqui para te falar. — Emma tratou de tranquilizá-la.

— Você tem razão. — ela pensou em algo e achou que não teria nada de mal — Já que estamos sozinhas, o que acha de assistirmos um filme ou uma série pra passar o tempo? — fez o convite torcendo para receber uma resposta positiva.

— Por mim tudo bem. — Emma disse sorrindo.

— Vamos, me acompanhe.

Elas entraram no quarto de Regina que ao entrar notou algo estranho na sua cama que não estava lá quando ela saiu.

Amor à prova - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora