★
↺ classificação: +18 (gatilhos - relacionamento abusivo e alcoolismo).
↺ gênero: young adult (jovem adulto).
↺ formato: romance.
↺ autora: laura vitelli.
↺ disponível no kindle unlimited.
↺ nacional.
★
é o livro dois de uma série onde as garotas são jogadoras de basquete, e esse vai contar a história da capitã do time e do capitão do time masculino. eles têm uma rivalidade desde sempre e vão ser forçados a trabalhar juntos depois de serem designados a arrecadar fundos para conseguirem ir para um campeonato super importante. depois disso eles começam a passar tempo juntos e a se conhecerem melhor, daí pra frente é só pra trás.
★
eu gosto muito desse livro, mas não gosto do romance mesmo sendo o tema central. a leah (protagonista) é INCRÍVEL, e acompanhar a vida dela é muito interessante, o que pra mim foi muito melhor desenvolvido do que o romance em si. e claro, a amizade das garotas é com certeza o ponto alto do livro. amo a forma como elas se amam e se apoiam, e nada vem antes disso na minha opinião. eu leria esse livro mais para ver elas se tornando amigas e para entender os mistérios da vida da leah, do que pelo romance (porque eu achei bem fraquinho).
ps: o kahel (protagonista) é bi!! eu gostei da representatividade.
então resumindo: eu recomendo a leitura.