entre guirlandas & all stars.

1 0 0
                                    

↺ classificação: +16

↺ gênero: comédia romântica sáfica.

↺ formato: romance.

↺ autor: mary dionisio


Jade estava de passagem pelo rio, enquanto bia estava voltando de uma viagem internacional. As duas estavam no aeroporto na mesma hora e acabaram se encontrando por uma ironia do destino. Quando bia viu uma garota chorando no banheiro, seu primeiro instinto foi tentar entender o motivo e ajudar como fosse possível. O que acontecera era que uma tempestade na véspera do natal, faz com que todos os voos fossem cancelados e jade não tivesse como voltar para casa. Ainda bem que bia jamais iria deixa-la passar essa festividade sozinha e junto do seu irmão, a convidaram para conhecer sua família e seu natal inesquecível, que mesmo receosa, aceitou. O que ela não imaginava era que além de se deparar com pessoas amáveis, divertidas e generosas, ela fosse encontrar se romance de natal que duraria por todas as outras festividades do ano que viria.

É baseado na música do nando reis, all star, e só por isso já valia a pena ler, mas o que me fez ficar foi o fato de ser um conto natalino sáfico, tipo, o que é melhor do que isso?? Fico feliz de ter feito essa escolha, porque foi super rapidinho de ler, e foi muito gostosinho também. As famílias das protagonistas são muito aconchegantes e sei lá amorosas. Me senti em casa lendo o natal acontecendo na casa delas e mais ainda com o apoio que o relacionamento das duas recebeu por parte de todos. Elas também são muito fofas, e apesar de se tratar de um relacionamento a distancia (uma é do rj e a outra de bh) eu gostei bastante. Também adorei a forma como elas se conheceram. Muito bom para ler no natal ou em qualquer outra época, porque foge daquela coisa de neve e chocolate quente que a gente sempre vê, e traz o churrasco e a caipirinha característica de natais brasileiros. Adorei conhecer essa história.

★ REED JOUNAL ★Onde histórias criam vida. Descubra agora