delilah green não esta nem aí.

3 1 0
                                    

↺ classificação: +16

↺ gênero: comédia romântica sáfica.

↺ formato: romance.

↺ autor: Ashley Herring Blake

Delilah não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Voltar para sua cidade de infância e ter que conviver com sua madrasta insuportável e sua meia irmã chata, definitivamente não estava em seus planos. Mas quando sua irmã a chama para fotografar seu casamento e oferece uma grana alta, que ela precisa, delillah se vê sem saída senão aceitar. Quando chega em Bright Falls, ela imediatamente se arrepende da decisão, e decide fazer seu trabalho para ir embora o mais rápido possível. Porém, ela acaba conhecendo melhor uma das amigas de infância de sua irmã, e percebendo que as coisas por ali não precisam ser uma tortura, e que na verdade, tudo pode mudar em alguns dias.

Eu simplesmente adorei esse livro! Foi uma leitura tão leve e prazerosa que eu li todos os outros livros da autora. Adorei a forma como assuntos sérios são abordados e amei o fechamento da história de cada um dos personagens, que são inclusive superdesenvolvidos e envolventes. Gostei principalmente da forma madura que as protagonistas lidam com as coisas e do amor delas, que para mim é muito baseado no cuidado mútuo. Elas se cuidam, cada uma a sua maneira, mas estão sempre ali uma para outra igualmente. Amei muito ter passado meu tempo com essa história, e queria ler mais coisas iguais a essa.

★ REED JOUNAL ★Onde histórias criam vida. Descubra agora