↺ classificação: +16
↺ gênero: new adult
↺ formato: romance.
↺ autor: Brooke Mars
★
★Tudo que essa mulher escreve é bom, mas esse daqui pode ter se tornado um dos meus favoritos. Fallon e Hayden meio que tem uma química inexplicável. Eu queria que eles fossem reais, porque seria lindo de ver algo assim fora da ficção. Eles começam o livro se odiando, cada um por sua razão, mas quando têm que escrever um livro juntos para alavancar as vendas e "cobrir" as falhas de cada um (fallon tem facilidade em escrever sobre amor, e hayden sobre cenas picantes) eles acabam descobrindo que passar tempo um ao lado do outro não é tão ruim assim. Que pode até se tornar prazeroso. E as estratégias que eles escolhem para se ajudar nisso, são envolventes, divertidas e cativantes, palavras que também podem ser usadas para se falar sobre o livro como um todo. Também gosto da forma como a autora aborda os temas difíceis com responsabilidade e um desfecho justo para quem errou. As personagens secundarias são incríveis e já quero um livro para cada uma delas. Amei encontrar esse casal e espero ler coisas parecidas.
"o que eu não esperava era que aquele fogo encontraria impiedosa gasolina. e que queimaríamos juntos. não. incendiaríamos tudo juntos."