★
↺ classificação: +18
↺ gênero: comédia romântica.
↺ formato: romance.
↺ autor: helen hoang.
★
khai não consegue sentir nada. bom, na verdade ele sente sim, somente de uma forma diferente das outras pessoas, e por falta de informação acaba acreditando ser uma pessoa fria e sem coração, por isso ele se recusa a arrumar uma namorada. porém, sua mãe se recusa e deixa-lo ser solteiro para sempre, então decide encontrar ela mesma a mulher perfeita. em contra partida, a esme trabalha em um hotel no vietnã e sua família passa por severas dificuldades financeiras, então quando uma hóspede a oferece muito dinheiro para namorar seu filho por um certo período de tempo, ela acaba aceitando. o que ela não esperava, era que ia se apaixonar um cara que acredita com todas as forças, ser incapaz de amar.
★
essa história é muito boa!! é da mesma autora de "números do amor" e tem aquela mesma pegada engraçada e romântica que eu adoro. aqui a gente tem uma protagonista determinada e um mocinho rabugento (eles são meio grumpy sunshine) e sei lá, só é muito gostoso de ler. o protagonista é autista, o que é uma baita representatividade e eu adoro, então faz tudo ser melhor. recomendo demais, demais, muito bom mesmo!