↺ classificação: +18
↺ gênero: comédia romântica.
↺ formato: romance.
↺ autor: brooke mars
★
Eles são melhores amigos e se amam assim. bom pelo menos um deles, afinal olive estava ficando pilhado com o desejo repentino nascendo pela sua melhor amiga. Quando um escândalo envolvendo jasmine mostra que talvez ela precise de um namorado falso para usar como distração para a mídia, olive logo se coloca de prontidão apto a fazer esse papel, tanto para ajudar com sua própria reputação, quanto por não conseguir ver alguém melhor senão ele para assumir essa responsabilidade. Entre desejos descobertos e saciados, eles descobrem que funcionam juntos em todos os âmbitos de suas vidas, até mesmo no amor.
★De toda a série eu acredito que esse seja meu segundo favorito (mas chega perto do primeiro lugar). Eu amei conhecer jasmine e amei conhecer de pertinho o olive, que sempre foi o alívio comico do grupo. Aqui ele é apresentado de maneira mais séria, afinal, ele passou por um grande trauma, o que é bem retratado no livro. A jasmine foi a pessoa que salvou o olive em seu momento mais triste e escuro, portanto, a amizade que eles criaram é sólida e intensa. Ela também é uma mulher forte e graciosa, adorei muito ela, (definitivamente um casalzão apaixonante para mim) além de ser bi!!! Não só a amizade é linda, como também o amor romântico que nasce ali. Eles são incríveis juntos e definitivamente se amam com fervor. O casal é ótimo, mas não poderia deixar de falar do resto do grupo, que esteve sempre ali presente para ajudar e aconselhar nossos protagonistas a enfrentarem o medo e finalmente ficarem juntos. Fiquei obcecada por eles e amei a experiencia.