fortuna & acensão.

0 0 0
                                    

↺ classificação: +18

↺ gênero: dark romance sáfico.

↺ formato: romance.

↺ autor: Marcela m.

As duas são de máfias rivais, onde a guerra existe há anos. No passado, lyanna e alessia se apaixonaram, mesmo sabendo que era errado, não só por serem duas garotas e suas famílias jamais aceitarem, mas principalmente por serem herdeiras de máfias rivais. porém, após um infortúnio acontecer na vida de lyanna e alessia sumir por anos sem dar notícias, esse amor se torna ódio por parte da primeira. Anos depois, alessia está de volta, e vai fazer o que for preciso (qualquer coisa mesmo) para provar para lyanna que ainda a ama como nunca jamais amou ninguém e como jamais irá amar. Entre provocações e provas de amor insanas, elas conquistam qualquer pessoa que tem o prazer de lê-las.

Falar desse livro é falar da minha maior obsessão. Eu penso nesse livro o tempo todo. Se eu pudesse eu obrigava todo mundo a ler elas: alessia romano e lyanna bellini. Que casal. Sério, eu não sei como alguém conseguiu escrever uma mulher como a alessia, mas eu sou imensamente grata por ter lido essa obra prima. A forma como ela é louca pela lyanna é diferente. Se eu for sincera terei que dizer que beira uma dependência emocional, mas de verdade, quem liga? A forma como ela aguentou o INFERNO para estar com o amor da sua vida no final de tudo, o jeitinho dela de conquistar a lyanna de novo, a beleza e inteligência dela. Meu deus, sou apaixonada nessa mulher. A lyanna não fica atrás. É atrevida e difícil de lidar. Conquistar seu coração não é tarefa fácil, mas quando alessia volta para sua vida e se mostra tão empenhada em tê-la de volta, ela acaba se entregando ao perigo mais delicioso que ela já viveu na vida. Em contrapartida, quem as lê descobre um mundo e um amor difícil de esquecer. Amei tanto que vou reler. Amei tanto que se eu pudesse eu tatuava o nome da alessia na testa. Não há nada mais que eu diga que simplifique melhor o quanto eu amo esse livro.

★ REED JOUNAL ★Onde histórias criam vida. Descubra agora