↺ classificação: +18
↺ gênero: comédia romântica.
↺ formato: romance.
↺ autor: ali hazelwood
★
Bee acredita que levi a odeia desde a época da faculdade. Eles acabam se reencontrando quando ela (uma química incrível) é convocada para participar de um programa pela nasa, onde ele é uma espécie de líder. A convivência direta entre eles, e o fato de o levi sempre estar lá para salvá-la de situações desastrosas, faz com que uma paixão nasça em bee. o levi é apaixonado por ela desde a faculdade, e sua indiferença forçada acabou gerando confusão na cabeça de bee e a fez achar o completo contrário. Entre risadas e momentos para morrer de amores, eles entregam um livro incrível e viciante.
★
Aqui a gente tem aquele clichê da ali. O estilo da história é muito parecido com todas as outras o que não quer dizer que seja ruim, pelo contrário. A verdade é que ninguém vai roubar meu coração como adam fez, mas o levi chega perto. Ele é popular, bonito e carismático, e lógico respeitoso e ativista de causas femininas. Já bee me conquistou mais que olive. Ela é meio doida (talvez não só meio) o que me fez gostar dela logo de cara. Apesar de se encontrar constantemente em debate consigo mesma, ela é decidida e determinada. Eles formam um casal muito incrível e adorável. Adorei essa leitura e tenho certeza que vou adorar qualquer coisa que ali escrever porque é o meu tipo de coisa.