Capítulo 11

5 0 7
                                    

Capítulo 11

Clark e Oliver andaram por um longo caminho, até a estrada mais próxima. Por sorte, eles conseguiram contato com Chloe, que veio buscar os três de carro. Oliver colocou a Lana no porta malas, entrou no banco da frente e Clark foi no banco de trás. Pelo menos eles conseguiram pegar Lana. Assim que eles entraram no carro Chloe estranhou o fato de Clark não se sentir fraco por Lana.

Chloe: Ficar perto da Lana não te deixa fraco?

Clark: Não. Normalmente sim, mas dessa vez não sinto nada.

Oliver: Deve ser porque ele perdeu os poderes.

Clark: Deve ser.

Chloe: E como isso está indo? Não é normal o Superman não ser... Super.

Clark: Deve passar rápido. Talvez seja efeito da kryptonita azul.

Chloe: Como sabe que não é por causa da Lana?

Clark: Se fosse, eu sentiria muita dor.

Os quatro foram de carro até a Torre de Vigilância, colocaram Lana deitada em uma cama ali. Eles esperaram ela acordar. Já era de noite e todos estavam sujos e cansados, apenas esperando que ela acordasse para explicar o que fazia com Amanda Waller e Zod.

Lana: Onde eu estou?

Chloe: Estamos em Metrópolis. - Dizia digitando algo no computador.

Lana: Merda, isso não era para acontecer. - Disse levantando da cama.

Clark: Calminha aí. O Oliver te acertou. Você ainda está um pouco fraca.

Lana: Eu estou bem. - Se acalmou.

Oliver: É, foi mal. Eu meio que não tive escolha.

Lana: Eu só estou com uma dor de cabeça. Eu vou ficar bem.

Clark: Por que você estava com Amanda e Zod? E por que ficou contra a gente?

Lana: Eu acho melhor vocês ficarem fora disso. - Fez um gesto indicando que ia embora, mas Clark tentou impedir.

Clark: Não, peraí. - Segurou seu braço, mas Lana o jogou contra a parede.

Chloe: O que está fazendo? - Os dois correram para Clark.

Lana: Eu sinto muito. Me desculpem.

Oliver: Olha, acho melhor você ficar longe dele. - Levantaram ele e o tiraram dali.

Chloe: Está tudo bem? - Clark tirou a camisa e eles viram que havia vários hematomas e ferimentos no corpo dele. - Ele não está se curando. Isso não é bom.

Oliver: Deve ser por causa da Lana.

Clark: Não. Lana não tem nada a ver com isso. - Pegou na costela que doía. - Eu briguei com Zod. Nós dois estávamos sem poderes.

Oliver: Lana te jogou a dez metros na parede.

Clark: Foi culpa minha. Ela se sentiu encurralada. Eu não devia ter enfrentado ela. Com ou sem meus poderes ela me derrubaria.

Chloe: Eu vou pegar alguns curativos. - Saiu.

Oliver: Quanto mais tempo Lana passar perto de você, mais tempo você ficará sem os seus poderes.

Clark: Eu já falei. Não é assim que funciona. Não tem problema a Lana ficar perto da gente, não enquanto eu estiver sem poderes.

Chloe: Acho que isso não vai mais ser um problema. Ela acabou de fugir - Disse voltando com os curativos.

Clark: Eu vou atrás dela. - Disse tentando levantar. Oliver impediu.

Oliver: Cara, você não está em condições nem de ficar em pé sozinho. Fica aí.

Smallville 14Onde histórias criam vida. Descubra agora