Capítulo 12
Amanda: E é melhor você baixar o tom comigo, mocinha! Se não quiser que pedaços do seu cérebro fiquem espalhados por essa sala!
Lana: Não se atreva.
Amanda: Não, enquanto você me for útil. Agora eu tenho um trabalho para você. Eu mandaria Zod, mas ele não tem muita utilidade para mim sem os poderes. Vou deixá-lo no banco de reservas até descobrir o que fazer com ele.
Lana: Eu estou cansada dos seus trabalhinhos sujos!
Amanda: Faça o que eu mando e tudo vai ficar bem. Quero que você auxilie uma equipe de captura. Eles estão atrás de um casal de fugitivos. Bom, não são bem um casal. São uma garota e um robô.
Lana: Você disse um robô?
Amanda: Sim, mas não se deixe enganar. Esse robô é mais esperto do que nós dois juntos. Ele é quase humano.
Lana: Me parece que vocês estão tentando recuperar um projeto que se rebelou.
Amanda: Isso não é da sua conta. Esteja nesse local, nesse horário. - Entregou um papel - E não faça perguntas. O agente Bennett irá conduzir a missão.
...
Chegando no local, eles pararam na frente de um Shopping Center em Metrópolis. Lana e mais três agentes estavam em uma van de espionagem, incluindo o agente Bennett. Ele tinha um óculos verde esquisito que parecia ser algo mais do que apenas um óculos.
Lana: Que óculos é esse?
Bennett: Acredito que Waller tenha a orientado a não fazer perguntas.
Lana: Que se dane. O que temos que fazer?
Bennett: A missão é capturar aquele robô. Ele está fugindo com uma garota loira, de cabelo curto.
Lana: Por que é tão difícil pegar um robô? Ele não pode ser tão furtivo assim.
Benett: Zeta é um robô altamente avançado. Ele consegue sobrepor hologramas a seu corpo para parecer com qualquer um. Ele foi feito pelo CADMUS, sob a supervisão do ex-conselheiro do presidente Luthor, Milton Fine. Ele foi feito com nanotecnologia e fragmentos de tecnologia alienígena.
Lana: Quer dizer um robô metamorfo?
Bennett: Por isso os óculos, com eles eu consigo enxergar a real forma dele.
Lana: Ah. E o que ele fez para ser caçado assim? Matou alguém?
West: Para uma garota que está do nosso lado ela está fazendo perguntas demais.
Bennett: Eu cuido disso, agente West. Isso é assunto confidencial do governo.
Lana: Então por que precisam de mim?
Bennett: Quase sempre que encontramos Zeta ele escapa porque é mais rápido que a gente. Com suas habilidades, ele não terá chance.
Lana: Que seja. - Revirou os olhos.
West: Alvo avistado! - Disse olhando o binóculo especial, com lente verde.
Bennett: Fiquem na van. Ao meu sinal, Lana, saia para pegar ele.
West: O que fará?
Benett: Vou distraí-lo, para que Lana consiga capturá-lo. - Sacou uma pistola especial, que atirava laser e saiu da van.
Benett foi devagar, evitando chamar atenção. Ele se aproximou de Zeta e Rose, que não viram ele chegando. Ele colocou a arma na cintura de Rose e eles dois acharam melhor não fazer nenhum movimento brusco, pois seria pior. Zeta estava com seu disfarce habitual.