Capítulo 13
Zeta: Não me senti ofendido. Eu sou uma máquina. Sei disso e sei que isso nunca vai mudar. Não sou capaz de experimentar emoções humanas como todos vocês.
Clark: Se um alienígena como eu aprendeu a amar, não vejo por que um robô não consiga fazer o mesmo.
Zeta: Pois vamos fazer um acordo. Me ajudem a me consertar e eu ajudo o Superman a recuperar os poderes.
Oliver: Sabe como devolver os poderes dele?
Zeta: Sei.
Chloe: Eu já mandei o fluido coletado para o laboratório. Assim que descobrirmos exatamente o que é, tentaremos conseguir mais dele.
...
Zeta: Muito obrigado pela ajuda. - Disse levantando da mesa. - Agora é hora de cumprir a minha parte do acordo.
Clark: Como faremos isso.
Zeta: É muito simples. Afastem-se todos, menos Clark. - Todos obedeceram.
Zeta apertou um botão em sua costela e as duas proteções torácicas se abriram dos dois lados. Nelas haviam luzes que emitiam um calor insuportável para os padrões humanos. Zeta se aproximou de Clark e irradiou ele com as luzes e o calor, mesmo queimando sua pele.
Oliver: Para, tá machucando ele!
Zeta: Calma, sei o que estou fazendo. Já vai acabar - Continuou.
Zeta queimou a superfície da pele de Clark, que gritava de dor. Ele parou, deixando marcas de queimadura em Clark. As marcas sararam imediatamente, como que por mágica, juntamente com todas as feridas e hematomas que Clark ganhou após perder os poderes.
Zeta: Pronto. Ele está de volta ao seu funcionamento normal. - Olhava para ele.
Clark: Espera. Eu não te disse que meu nome era Clark.
Zeta: Reconhecimento facial. Me surpreende que ninguém tenha percebido antes.
Oliver: Você tem toda razão. Já falamos isso pra ele mil vezes.
Clark: Como devolveu meus poderes?
Zeta: As luzes do meu corpo emitem uma radiação e calor semelhantes ao sol. Isso queimou os fragmentos do mineral no seu corpo e recarregou seus poderes.
Clark: Poxa, muito obrigado. Agora temos que parar Amanda Waller.
Zeta: Waller? Do CADMUS? Essa mulher está junto com o agente Bennett me caçando há meses.
Oliver: Bom, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas...
Clark: O inimigo do meu inimigo é meu amigo.
Chloe: Será uma honra ter você no time, Zeta.
Clark: Alguém viu a Lana?
Zeta: Ela me ajudou, acredito que esteja do nosso lado.
Oliver: Não, Zeta. As pessoas são complicadas. Lana estava trabalhando com Waller e Bennett.
Zeta: Por que ela faria isso?
Chloe: Não sabemos. Achamos que Waller tem algo contra ela.
Clark: Agora com os meus poderes, posso ir atrás dela. Convencê-la a nos contar o que está acontecendo.
Chloe: Já esqueceu do que acontece toda vez que Lana Lang chega perto de Clark Kent com poderes?
Clark: Ela não vai me machucar. Eu vou manter distância.
...
Naquela noite...
Superman voou até a Mansão Luthor, o novo esconderijo de Amanda e Zod. Ele tentou ser sorrateiro, pois não queria ser descoberto. Ele pousou no jardim e sussurrou a palavra "Lana". De seu quarto, Lana escutou com sua super audição e foi ver o que estava acontecendo lá fora. Ela não estava com a roupa especial, que continha a kryptonita irradiada pelo seu corpo.