Capítulo 07

7 0 6
                                    

Capítulo 07

Oliver disparou a flecha verde de kryptonita. Ela fez o seu caminho e acertou bem na costela de Zod. Ela atravessou o corpo dele e atingiu Clark. Os dois caíram no chão, feridos. Clark levantou, arrancou a flecha de sua costela e jogou no chão. Zod estava totalmente perfurado no chão, sangrando, com os olhos abertos. Oliver chegou em sua moto, na frente de Clark, que tinha sido ferido apenas de forma superficial. Zod havia sido atravessado pela flecha.

Oliver: Desculpe pela flecha. Não era para acertar em você, mas não tinha como pegar ele sem te acertar.

Clark: Ele está morto?

Oliver: Não, não. Eu derrubei ele com um tiro bem localizado. Perfurei entre a costela e a clavícula. Ele vai ficar bem. Mesmo sem os poderes, ele sobreviveria. - Colocou uma algema de Kryptonita no vilão.

Os militares chegaram e levaram o kryptoniano preso. Como ele tinha atacado em solo americano, ele seria julgado como um alienígena, não como uma pessoa normal. Os homens colocaram ele dentro do jipe militar e o levaram. Quem estava no controle da missão era o general Samuel Lane.

...

Clark: O que vai acontecer com ele?

Sam: Ele matou 26 pessoas e deixou 78 feridas. Ele será acusado formalmente pelo Pentágono. Provavelmente será executado.

Clark: Não podem matá-lo. Ele não é humano.

Sam: Me mandaram a Metrópolis para prendê-lo. Ele foi preso. Eu não tenho nada a ver com a sentença, só com a operação.

Clark: Deixem-me levá-lo. Eu o colocarei em um lugar onde ele nunca mais vai machucar ninguém.

Sam: Que garantias você poderia oferecer? Você é um alienígena, certamente ficaria ao lado do seu semelhante. Não se envolva, ou será acusado de traição ao governos dos EUA.

Clark: Não tem como eu trair uma nação que nunca teve minha lealdade. - Saiu esbarrando no ombro do general.

Poucas pessoas no mundo teriam a audácia de falar assim com tamanho desrespeito a um general como Lane. Superman só fazia isso pois ele era o Superman e era genro do general.

...

Juiz: Como o acusado se declara?

Zod: Eu não me declaro. Um deus entre os homens não precisa se declarar! - Disse sarcasticamente, mesmo algemado.

Juiz: Então, de forma a julgar a conduta do alienígena conhecido como Zod, este tribunal chama a sua primeira testemunha, o Superman. A promotoria irá fazer seus questionamentos. - Bateu o martelo.

Promotor: Senhor Superman. Devido à natureza das habilidades do réu e das suas habilidades, podemos concluir que os dois possuem a mesma origem. O senhor confirma ou nega essa afirmação?

Superman: Confirmo. Eu e Zod viemos do mesmo planeta.

Promotor: Dada a situação, onde o réu atacou covardemente a cidade de Metrópolis, porque o senhor acha que deveríamos acreditar que a mera presença de vocês dois neste planeta não representa um perigo à nossa existência?

Superman: Posso ser kryptoniano de origem, mas por dentro sou tão humano quanto qualquer um de vocês. Fui criado desde a minha infância neste país, aprendi a amar a Terra e a América como meu lar. Acredite, promotor, não há motivos para acreditar que eu seja uma ameaça.

Promotor: Aparentemente, seu conterrâneo não compartilha dos mesmos princípios americanos que o senhor. O senhor apoia ou repudia as ações do réu?

Superman: Acredito que seja uma pergunta desnecessária. Todos viram eu indo contra Zod para frustrar seu ataque. Se eu fosse seu cúmplice estaria junto dele, naquele banco de réus. É óbvio que eu repudio.

Smallville 14Onde histórias criam vida. Descubra agora