Capítulo 09

4 0 2
                                    

Capítulo 09

Amanda: Sei como manter um kryptoniano na coleira.

Zod: Eu não sou o tipo de homem que se coloca em uma coleira.

Amanda: Eu sei que não é. Também sei que está no corredor da morte.

Zod: Veio zombar de um homem condenado à morte?

Amanda: Absolutamente não. Pelo contrário, vim oferecer-lhe uma segunda chance.

Zod: Sua espécie me condenou à morte. Como você poderia interferir?

Amanda: Eu tenho uma linha direta com o presidente. Uma ligação e ele assina o seu perdão, você sairá daqui com a ficha mais limpa que a minha.

Zod: Não acredito em generosidade desinteressada. Qual a pegadinha?

Amanda: Sem pegadinha. Apenas, será bom ter um aliado como você, quando necessário. Você não tem muita opção, ou tem?

...

Chloe: Essas imagens são das câmeras de Black Rock foram gravadas há poucas horas. Olha quem esteve lá conversando com nosso prisioneiro kryptoniano.

Oliver: É Amanda Waller. O que ela quer com Zod?

Clark: Recrutá-lo, é claro. Ela não perderia a chance de tê-lo como aliado contra nós. Me admira ela não o ter procurado antes.

Chloe: Espera, eu achei que ele seria executado. Por que ela quer recrutar alguém que está no corredor da morte?

Clark: Ela tem contatos no alto escalão. Com uma ligação, ela consegue a libertação dele, uma nova identidade e ainda de brinde coloca uma coleira de kryptonita no pescoço dele.

Oliver: Considerando a situação atual dele, quais seriam as chances dele recusar a proposta dela? Ele não tem mais nada a perder.

Clark: Um homem no lugar dele aceitaria qualquer coisa.

...

Enquanto isso, em algum lugar longe dali...

Lana Lang estava presa, pendurada por algemas. Estava em uma sala escura com alguns ferimentos no corpo, suja e com a aparência de estar presa ali há dias. Aparentemente ela estava sendo torturada.

Amanda: Você vai trazer o kryptoniano para o meu lado!

Lana: Eu já disse que não sei onde está o Superman! E mesmo que soubesse não falaria para você!

Amanda: Quem está falando do escoteiro? Você vai trazer para o meu lado o novo integrante do Esquadrão Suicida. O General Zod.

Lana: Eu nunca vou te ajudar. - Amanda deu um tapa em seu rosto.

Amanda: Escuta aqui, garota! - Puxou os cabelos dela. - Eu já estou nesse negócio antes mesmo de você usar fraldas. Você é a melhor carta na manga que eu tenho contra aquele kryptoniano, caso ele saia dos eixos. Você tem a obrigação de servir ao seu país!

Lana: Até onde eu sei, isso não inclui sequestro, tortura e outras violações aos direitos humanos. Eu sou uma cidadã americana, eu tenho direitos!

Amanda: Chame do que quiser. Todas as minhas ações, não importa o quão questionáveis, têm o único propósito de proteger o meu país e a minha espécie. Aquele kryptoniano tem mais utilidade para mim fora da prisão do que dentro.

Lana: Se Zod é tudo isso que você fala, não tem como você convencê-lo a fazer nada que ele não queira.

Amanda: É por isso que eu tenho você. Você é a nossa bala de prata contra esses alienígenas. Você irá atrás dele.

Smallville 14Onde histórias criam vida. Descubra agora