Capítulo 04
Eles avançaram nos corredores, até a ala onde estariam os demais membros da equipe. Eles encontraram uma cela com uma porta um pouco diferente das demais, que parecia um laboratório. Oliver pegou a arma e atirou na fechadura eletrônica da porta, desbloqueando o acesso. Ao entrarem lá, eles viram todos os membros da Liga da Justiça, como Flash, Cyborg, Aquaman e Canário Negro. Todos eles estavam em camas, amarrados e apagados.
Canário Negro tinha uma espécie de fucinheira, para impedir que gritasse. Ciborgue estava desmontado e com fios conectados em sua cabeça. Aquaman estava desidratado, Flash estava sedado e preso.
Clark: Eles pegaram todos mesmo.
Oliver: É isso que o presidente Luthor chama de represália.
Clark e Oliver desamarraram Bart e tiraram os medicamentos que o sedavam. Eles remontaram algumas partes de Victor Stone e o desconectaram, para que pudesse reiniciar. Removeram também os sedativos e a máscara da boca da Canário. Quanto à Aquaman, a única forma de acordá-lo era hidratando e não havia água no local.
Ciborgue e Flash carregaram o amigo aquático ainda desacordado. Todos saíram dali e deixaram a sala para trás. Em alguma parte da prisão eles conseguiram água e acordaram Arthur.
Clark: Como vamos sair da Sibéria? Não posso voar com vocês pra longe daqui.
Bart: Posso não ser tão forte quanto o Clark mas sou mais rápido que ele. Posso correr com vocês de um por um.
Oliver: Pelo menos metade de nós seria capturada novamente nesse meio tempo.
Ciborgue: Precisamos tirar esse chip da medula do Clark. Só assim vamos trazer ele de volta com força total.
Oliver: Você consegue tirar?
Ciborgue: Talvez. Eu entendo um pouco de anatomia. Posso operar, mas não aqui e não agora. Vamos ter que fugir com ele assim.
Oliver: É super conveniente, pois tem um helicóptero ali fora. - Apontou para uma janela, onde lá fora havia um helicóptero.
Enquanto mais guardas vinham atrás deles, eles entraram todos no helicóptero. Oliver assumiu a direção e deu a partida. Alguns guardas começaram a atirar, mas Victor Stone se colocou na frente das balas que ricochetearam.
Oliver: Eu sabia que aquela habilitação de helicóptero ia servir de alguma coisa.
Clark: Para onde vamos?
Oliver: Moscou, Rússia. - E decolou.
...
Clark: Não se preocupa que tenha rastreador nessa aeronave?
Oliver: Tá falando disso? - Mostrou um circuito com fios arrancados da nave. - Já tirei.
Clark: Tem combustível?
Oliver: O bastante para ir e voltar umas duas vezes. Por que tanta preocupação?
Clark: Não acho que deixariam um helicóptero assim dando sopa. Foi fácil demais.
Oliver: Acha que deixaram a gente sair de propósito?
Clark: Talvez não de propósito. Só com algum interesse por trás.
Arthur: Relaxa aí, escoteiro. Estamos quase chegando em Moscou. Vamos ser como agulhas em um palheiro.
Assim que chegaram em Moscou, Oliver pousou em um heliporto, em um prédio que não eles sabiam onde era. Aquele prédio era, na verdade, uma filial das Indústrias Queen. Todos desceram do helicóptero e Clark foi encaminhado para uma sala de cirurgia. Victor olhou a radiografia de Clark e pensou em como tirar aquilo de sua medula.