𝟎𝟎𝟐

785 81 107
                                    

𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙
___________________________________________

— 𝐕ocê é maluco!– Bill dizia transtornado com o que eu acabaria de dizer.

— A qual foi? Você fez pior na sétima série.

— Eu roubei o diário da Lyn, NÃO A MALA DELA!!

    Seu berro foi alto suficiente para meu rosto se retorcer, como se estivesse experimentado algo muito azedo; Como a bronca de seu gêmeo mais novo. Seus dedos estavam em cada sobrancelha, provavelmente tentando manter sua postura e se acalmar, para não avançar em seu amado irmão.
    Revirei os olhos me virando na cadeira, direcionando minha visão novamente a tela do computador, esperando alguma resposta, afinal a última mensagem foi minha. Entrei em seu perfil do site, vendo algumas fotos de paisagem, de um felino preto, detalhes, como suas unhas, olhos, até encontrar uma foto dela; Amber Klein, a garota do avião.

— Totalmente fora do seu padrão.– Georg disse ao pé do meu ouvido fazendo eu me alarmar.

— Vai se foder caralho!– Me afastei do garoto que ria bebendo água da sua garrafa. — E eu não tenho porra de padrão pra mulher.

     Todos que estavam ali presentes, iniciaram uma gargalhada alta, fazendo-me ficar furioso enquanto eu revirava os olhos. Me levantei do estofado da cadeira, e fui me sentar desta vez na poltrona de couro bege, um pouco mais afastado de onde estaria a segundos atrás, mas assim podendo ver a cara dos outros ali.
     Meus lumes ainda estariam focados naquela fotografia da garota, que estava linkada ao seu perfil. Seus cabelos cobres ficavam ainda mais fluorescente com a luz do sol, e sua íris pareciam o oceano, com os arredores de seus olhos negros por causa da maquiagem. Reparava em cada detalhe daquele retrato, apenas pensando, aquela garota é gata pra caralho.

— Para de piada Tom, até às revistas já sabem seu tipo de mulher.– Desta vez foi a vez de Gustav me azucrinar.

— Então qual é?

— Loiras...– Bill iniciou.

— Olhos azuis...– Gustav retrucou.

— Gostosa...– Georg sorriu ladinho durante sua fala.

— Igual a-

— Tá tá! Já entendi.– Disse já agoniado, voltando para o assento perto do computador. — Me deixem sozinho vai.

     Após eu falar aquilo, escutei a porta ser aberta e passos ecoarem para fora do ambiente, junto a gargalhadas e sussurros, o que fez eu suspirar fundo, antes de sentir dois palmos no topo de minha cabeça, e um selar ser depositado ali; Bill.

— Só não dorme muito tarde irmão, e não apronta mais nada.– Era evidente a sua preocupação em mim através de sua fala, calma e sensorial.

— Você as vezes esquece que eu sou o gêmeo mais velho né?– Brinquei fazendo nós dois rir baixo. — Mas pode deixar, dorme bem.

[HIATUS] 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑻𝑰𝑭𝑼𝑳 𝑳𝑰𝑬𝑺 › Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora