𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐊𝐋𝐄𝐈𝐍
___________________________________________
𝐄u sentia meu rosto molhado por causa das lágrimas que caiam dos meus olhos, minha visão estava embaçada, fazendo eu ver o que acontecia em um borrão, mas o aperto no meu coração era claro. Estava tendo uma crise de pânico ou de ansiedade? Sinceramente naquele instante eu acho que essa questão, não era o mais importante. Minhas mãos tremiam mais que meu corpo, que parecia que desabaria a qualquer segundo; O que estava acontecendo? Era o que eu me perguntava mentalmente.
— Calma Amber, tudo isso tem uma explicação...– A voz era grave, possivelmente a de um homem. Direcionei meus lumes para aonde a voz acabaria de ecoar, e pude ver suas mãos com a palma virada para mim, como uma tentativa de me acalmar, mas seu rosto, era um completo borrão.
— Escuta ele Am! – A segunda voz era feminina, familiar. A mesma procurava suas vestimentas no meio da cama bagunçada, fazendo-me apenas ver as madeixas loiras da jovem.
— Eu sabia que eu não devia ter acreditado em você! – Minha voz saiu falha após eu ter alterado o tom de voz, deixando evidente o meu estado. — Eu nunca devia ter confiado em você! – De alguma forma eu sentia que o que eu falava entre berros, era pro rapaz; Mas que porra 'tá acontecendo nessa merda?
O mesmo se levanta enquanto minhas mão só tinham um único serviço, secar meus olhos e a minha face. Após retirar meus dedos gélidos da pele úmida e morna, eu via seu peitoral nu, enquanto suas mãos vieram na expectativa de segurar as minhas, logo afastei-as junto ao meu corpo, desviando de qualquer toque que viesse do rapaz. Minha cabeça latejava, como depois de fazer uma prova de química, e meu coração parecia como, cacos de vidros afiados o suficiente para machucar qualquer um que se aproximasse; Uma sensação 'fodidamente horrorosa.
Meu corpo se virou, deixando minhas costas evidente para o jovem enquanto eu andava em direção a porta, segurando lágrimas para evitar mostrar meu estado frágil. — por mais que agora, isso já não adiantaria em nada — Senti uma mão grande e firme agarrar meu pulso, fazendo eu me virar por um instante e ver que o mesmo tentava reaproximar novamente. Soltei meu punho agressivamente, indicando impaciência e raiva da minha pessoa, parei a sua frente olhando para o borrão do seu rosto, aonde eu tentava encontrar seus olhos; Aquele homem, ainda era um incógnita para mim.— Que idiota eu fui... – Minha frase foi cortada pela vontade de desabar, em um choro profundo e cortante, mas segurei a ânsia para continuar a fala. — De acreditar nas suas belas mentiras, K...
— Senhoras e senhores passageiros, pousaremos em breve, peço que se acomodem em seus assentos e desliguem quaisquer aparelho eletrônico, desde já agradecemos. – O som tinha ruídos por causa do autofalante que a aeromoça utilizaria para se comunicar conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑻𝑰𝑭𝑼𝑳 𝑳𝑰𝑬𝑺 › Tom Kaulitz
Fanfiction. "Nem vem fazer chantagens com as suas 𝗯𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇." | 2007 ★ 𝗔𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗞𝗹𝗲𝗶𝗻, uma jovem alemã, com cabelos castanhos bronzeados, chama a atenção de muitas pessoas através de...