𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐊𝐋𝐄𝐈𝐍
___________________________________________
𝐌eu corpo se torceu, em direção a voz que haveria citado meu nome, então meu rosto se contorceu, em uma expressão de fúria misturado a angústia, a qual, ambas foram retiradas de meu peito. Tentei abrir a porta, mas em resultado, obtive o alarme de segurança do automóvel começar a ecoar, o que fez todos, que ali passavam, me encarar confusos, retirando suas próprias conclusões.
Encostei minhas costas no metal frio do carro, com as mãos em meu rosto, na expectativa de quando a tirasse, não teria mais aquele indivíduo ao meu lado, empenhando-se para conseguir chamar minha atenção; Que porra de garota chata.— Ella, some da porra da minha frente...– Minha fala soou como um sussurro, pelo tom de voz estrondoso da loira.
— Eu sei que eu errei ta legal? Mas se põem no meu lugar! Caralho, como voc-
— ELLA! SOME DA PORRA DA MINHA FRENTE!– Minha voz elevou a sua, o que fez a garota permanecer em silêncio, me encarando espantada.
— Eu só vim pedir desculpas, Am..– Se explicou, agora encarando algo ao redor, para não assitir minha expressão furiosa.
— Tá.– Foi a única coisa que eu disse antes de sair andando, mesmo que eu não soubesse para aonde caminhava.
— É sério isso?! Você vai ser ingrata a esse ponto?– O que a garota acabaria de dizer, faria a borracha dos meus tênis cravar no chão, dando a abertura apenas para me virar para a direção da mesma, e encarar seus mirantes.
— Sério que você quer falar que eu sou ingrata? Você me deixa naquela porra sozinha, eu tive que voltar pra casa com quatro estranhos.– Pensando bem, não era bom eu definir eles, muito menos entrar ainda mais nesse assunto.
—Eu ia voltar pra te buscar! Eu só est-
— Conta outra, ou melhor, conta isso pra alguém que acredite.– Interferi em seu diálogo, logo voltando ao percurso que eu seguiria anteriormente.
— A quanto tempo vocês se conhecem?– Seu questionamento fez meu corpo pousar sobre o cimento da calçada, meu corpo suar frio e minha respiração oscilar.
— Não sei sobre o que está faland-
— Tom, a quanto tempo vocês se conhecem?– A irritação e a emulação era muito evidente em sua voz, que quase saia falhada; Agora essa vadia vai chorar?
— A gente não se conhece, só nos esbarramos uma vez.– Menti.
— Não adianta mentir, ele me contou que não foi só uma vez.– Mas o que?
Virei a favor de Ella, que agora a analisando, tinha seus olhos borrados de maquiagem, por um possível choro e a ponta de seu nariz, era rosada, concluindo o que seria um hipótese. Seus braços a trazia consolo, como se a mesma se abracasse, enquanto sua roupa era uma blusa de frio fina, calça jeans flear, tênis brancos e uma bolsa no ombro, a qual era de marca, pelo modelo, possivelmente Prada; Tom.
Seus cabelos eram presos em um rabo de cavalo, dando a visão de seu rosto, com mais clareza. Tinha o anseio de correr até a garota, a envolver em meus braços, dar todo o conforto que necessitava, mas optei por cruzar os braços a encarando; Ella não merecia nada daquilo, o que ela fez não era questionável, pelo menos não para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑻𝑰𝑭𝑼𝑳 𝑳𝑰𝑬𝑺 › Tom Kaulitz
Fanfiction. "Nem vem fazer chantagens com as suas 𝗯𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇." | 2007 ★ 𝗔𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗞𝗹𝗲𝗶𝗻, uma jovem alemã, com cabelos castanhos bronzeados, chama a atenção de muitas pessoas através de...