𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐊𝐋𝐄𝐈𝐍
___________________________________________
— 𝐎LHA POR ONDE ANDA! caralho.– A loira gritava enquanto dirigia, seu Corola Seg de 2007; Lançamento.— Nem vou perguntar com quem você tirou carteira de motorista.– Minha fala foi como um gracejo, logo após tragando mais uma vez a fumaça do cigarro, que estavam repousados entre meus lábios.
— Não enche Amber.– Ella falou sem paciência, o que arrancou um riso meu enquanto olhava pela janela.
A noite estava incrível, um tempo fresco, mas abafado para o outono, que tingia as folhas das árvores em um alaranjado, quase marrom por toda a cidade. O céu estrelado acompanhava a nossa rota, enquanto os berros e xingamentos da jovem motorista, eram frequentes e insuportáveis até um certo ponto.
Minhas pernas inquietas, balançavam freneticamente, na busca de aquietar a tal inquietude, que tinha-se vários motivos. E se meus pais descobrirem? E se eu me machucar feio? E se acontecer de eu ser sequestrada? Meus dentes maltratavam os meus lábios, — que antes possuía gloss labial — tentando controlar aquele tsunami em minha mente, mas algo me questionava ainda mais que tais pensamentos; Por que eu estava tão ansiosa e com medo?
Não seria a primeira vez em que eu estaria frequentando tal local, mas algo naquele dia, suplicava para eu voltar pra casa, e não ter saído do belíssimo conforto, que minha cama proporcionava; Mesmo que a ideia tenha sido de minha própria pessoa.— Olha ali Am!– A mais velha apontou para a minha janela, mas principalmente para o que havia ao lado de fora da mesma.
Berghain, um dos lugares mais turísticos de Berlim. Sendo uma boate noturna, com filas enormes para entrar, e desfrutar de tal entretenimento, o qual era disputado pela sua fama; Alguns famosos participavam do mesmo, de forma sigilosa. Eu teria entrado no grande edifício apenas um vez, e a última, antes de eu ir de volta para casa, e meus pais estarem em pé a frente da porta, aquela cena...
Peneirei meus pensamentos, deixando apenas a euforia, que consumia meu corpo cada vez mais que a loira estacionava o carro. Não tinha mais volta. Sai do carro, puxando o meu vestido para baixo, na prevenção de bloquear a visão de qualquer coisa abaixo do tecido negro.
Vi a garota ao meu lado, ajeitando junto a mim, seus cabelos, maquiagem e sua roupa, pelo reflexo do vidro de “seu” carro. Isso por que, o carro ainda seria de seu irmão mais velho, mas como o mesmo não estava no país regente, Ella usava emprestado.— Vamos gata, hoje vai ser a nossa festa.– Seus braços se entrelaçou aos meus, o que me fez sorrir.
— NOSSA FESTA!! UHUU!!– Gritamos em uníssono, o que fez nós duas soltarmos uma gargalhada alta.
Nos aproximamos da fila gigantesca, e pude ver a mais velha ao meu lado resmungar algo, enquanto apertava as teclas firmes de seu smartphone, mandando um SMS para alguém; Devia ser muito importante, para a garota não perceber quando garoto gato tem nessa fila. Logo a mesma levantou seus lumes, observando ao redor a procura de algo, encarei a mesma confusa, enquanto minha expressão esbanjava preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑻𝑰𝑭𝑼𝑳 𝑳𝑰𝑬𝑺 › Tom Kaulitz
Fanfiction. "Nem vem fazer chantagens com as suas 𝗯𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇." | 2007 ★ 𝗔𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗞𝗹𝗲𝗶𝗻, uma jovem alemã, com cabelos castanhos bronzeados, chama a atenção de muitas pessoas através de...